quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Rescaldo

O jogo de ontem deixou , desde logo , como péssima notícia a lesão de Rodrigo, o jogador em melhor forma neste momento. Um cartão amarelo absurdo mostrado a Aimar que o impede de jogar na segunda mão e três golos sofridos.

Para mim este jogo nada significou , nada disse sobre a qualidade da equipa. É evidente que o Zenit está mais adaptado ao terreno e ao frio.

Todavia , não deixa de ser verdade que Matic ainda não é uma alternativa válida em jogos de elevada dificuldade na posição "6". Existe também algum défice de concentração, próprio de quem esta habituado a jogos menos competitivos.Vê-se que a nossa defesa não está habituada a lidar com jogadores com a velocidade de execução dos atacantes do Zenit.É jogando contra equipas fortes e diferentes que se cresce

O jogo na Luz esclarecerá as coisas. Uma coisa é certa , os grandes jogadores aparecem nos grandes jogos.

 E por isso conto muito com Rodrigo , caso recupere, Gaitan , Nolito , Witsel e Cardozo. Está na altura de Gaitan mostrar definitivamente se é um super ou apenas um bom jogador.Eu sei que ele é um super jogador , um jogador único mas às vezes paerce que o próprio ou não acredita ou então acredita demais.

Sem comentários :

Enviar um comentário