E o pior é que eu até percebo o Paulo Bento. Além de João Pereira tem o Nélson e o próprio Ricardo Costa . Para o meio campo tem outras soluções , nomeadamente Manuel Fernandes que é muito superior a Amorim.
Confesso que deixei de gostar do Rúben. Acho que alguém que é bem pago e está no clube do coração não tem o direito de chantagear o treinador para jogar. Ele seria um bom suplente no Benfica mas não tem qualidade para ser titular neste plantel. E os interesses do clube estão sempre acima daqueles que o servem, estes só têm de ter as melhores condições para exercer as suas funções e receber pontualmente o salário, nada mais.
Todos estes sentimentos do que deve ser, nunca são aplicados a todos aqueles que trabalham no Benfica.
ResponderEliminarRúben Amorim deve estar agora a perceber o que lhe aconteceu. Fizeram-lhe a cabeça na selecção ao dizer-lhe que ou saía para jogar mais vezes e ir ao Europeu ou então ficava a vê-lo no sofá. Foi 2 ou 3 vezes convocado mas foi sempre preterido, imagine-se, pelo Miguel Veloso e o Rúben Micael. Agora que o serviço está feito ficou de fora. No entanto pode ser que ainda vá assistir a 3 jogos do Europeu sentado no banco de suplentes.
ResponderEliminarO que me preocupa agora é a chamada do Nélson Oliveira. Resultou com Rúben Amorim por isso não vão deixar de tentar fazê-lo com o Nélson. Espero que já tenha sido alertado pelos dirigentes do Benfica.