segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Simbiose do caralho

O Belém vai ser comprado pela empresa de Rui Pedro Soares o famoso ex administrador da PT que ajudou com a sua honestidade a toda a prova a enterrar Socrates.
Este menino completamente desacreditado dedicou-se à bola .
 O primeiro passo é trazer o Belenenses para a primeira por troca com os lagartos que estão completamente fodidos. O problema dos mongos verdes é que não percebem que quem os tem fodido é o Pinto da Costa  .
O Benfica é um clube demasiado grande e o país é muito pequeno para três. A dimensão de pigmeu do Porto só pode ser ultrapassada esvaziando o clube do croquete .
Contando com a criminosa cumplicidade do poder judicial o mafioso da Costa continua por aí a peidar-se em liberdade e com uma estratégia imperialista que mais do que o Benfica fodeu definitivamente a lagartagem com a sua própria cumplicidade cega pelo ódio ao Benfica
E os tentáculos fortalecidos por processos judiciais para inglês ver são de tal ordem que se estendem agora a Lisboa tornando o Belenenses tradicional aliado em verdadeiro satélite.
Estes espertalhões que pululam por todos os partidos não querem saber do Porto para nada . O que lhes interessa é o business. Mas é no Porto e nos criminosos que o dirigem que encontram os parceiros certos. É uma simbiose do caralho.

3 comentários :

  1. com os nossos milhões ! anda este garoto a viver num pais de covardes ...

    ResponderEliminar
  2. Na mouche!!! Touché (oh caraças tantos francesismos???) grande Super Águia

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:

    EXCELENTE !!!!
    Sem dúvidas, e está quase tudo dito. Tendo o relvas como o porco - mor deste desgoverno, a finalização vai ser trágica.

    ResponderEliminar