sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Três que talvez e um que não apetecia

Chegámos a Novembro . Chegou a altura de reflectir sobre as alterações que poderão ser feitas na equipa .Miguel Vítor que, aparentemente, não irá renovar podia perfeitamente ser negociado. Apesar de gostar deste jogador já não tenho quaisquer ilusões : Miguel Vítor não terá nos tempos mais próximos quaisquer chances de ser titular no Benfica. Temos Luisão , Garay e Jardel e ainda Sidnei na equipa B .Carlos Martins tem trinta anos e é um jogador pouco regular , é um criativo mas não é decisivo . Se tivesse uma proposta boa para ele e para o Benfica por mim era até breve e muito obrigado.Bruno César parece estar a atravessar uma fase difícil . Tem qualidade ; é rápido , remata bem , tem boa técnica mas parece estar a afogar-se na própria incapacidade e oferecer algo de novo à equipa. Se houvesse uma boa proposta não me chocava a sua saída em Janeiro.Já Aimar é um jogador que gostava que ficasse connosco , apesar das lesões

1 comentário :

  1. O problema do Carlos Martins continua a ser as lesões, tranferia o tipo para o dep clínico e acho que o Bruno César leva um tempinho mas depois tem uma ponta final interessante, vamos precisar dele na segunda volta, quanto ao Miguel Victor acho que está desaprendendo precisa de jogar mais é emprestá-lo e o Mago esse, nem que selja para jogar 5 minutos por partida.

    ResponderEliminar