terça-feira, 13 de novembro de 2012

Notícias que estragam os craques

Será crível ,como se lê no site calciomercato, que o Milan queira contratar Bruno César? Tendo em conta que meia Europa anda atrás de Rolando, Juventus incluída ,já nada me admira.

A ideia que tenho é que se tratam de notícias encomendadas por quem tem interesse em fazer dinheiro rápido com o jogador ou em desestabilizá-lo.

Bruno César passa por uma fase muito negativa. Não sei porquê mas existe uma certa acrimónia dos adeptos para com o "chuta-chuta". Presumo que seja pelo biotipo do jogador.

A primeira época do brasileiro foi muito positiva e ele é um excelente jogador que além do remate tem boa técnica , passa bem a bola e é rápido a decidir e definir as jogadas .

Penso que Bruno César está a passar por um mau bocado psicologicamente . As coisas não lhe saem bem e por isso de cada vez que toca na bola quer resolver tudo sozinho e acaba por ser infantilmente desarmado. Está a precisar de marcar o primeiro golo , fazer a primeira grande exibição. Nessa altura libertar-se-a dos demónios que o atingem e partirá para uma grande época. Até porque ele é craque . Só um craque marcaria os golos e faria as exibições que ele fez na época passada , com apenas vinte e dois anos , e acabado de chegar do Brasil.

Não pode é acreditar que , a jogar como está , vai fazer grandes contratos com Milans e etc.

Sem comentários :

Enviar um comentário