domingo, 11 de novembro de 2012

Um grande clube tem que ter grandes assistências

As assistências na Luz têm sido baixas . Se exceptuarmos o jogo com o Barcelona e o jogo com o Braga nunca chegámos aos 40 000 espectadores o que para um clube com mais de 200.000 sócios é muito pouco.
Claro que estamos numa situação económica em que mesmo que o preço dos bilhetes venha a baixar será sempre alto para muitos Benfiquistas. Nesse sentido o cumprimento da promessa feita por Luís Filipe Vieira é mesmo uma obrigação . Importante será também ter no Estádio um número cada vez maior de simpatizantes , afinal a grande força do Benfica , designadamente permitindo-lhes adquirir entradas para diversos jogos( pack) a preços convidativos.
Também as casas do clube me parecem pouco dinâmicas no esforço de trazer pessoas ao estádio. Trazer Benfiquistas de todo o país uma ou duas vezes por anos em condições especiais em concatenação com a direcção que tanto as acarinha seria fundamental
Outra questão , já tantas vezes apontada , são os horários dos jogos , impossível de alterar enquanto estivermos reféns da Sport TV.
Um clube como o Benfica , com uma equipa como a actual , não pode ter uma média de espectadores inferior a 50.000.

Sem comentários :

Enviar um comentário