sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Incompetência que nos vai custar caro

Começa a irritar muito a incompetência de quem constrói o nosso plantel. Preparamo-nos para oferecer em bandeja mais um título a Porto ou Sporting. Estes últimos com uma equipa formada por jogadores que há um ano ninguém sabia quem eram jogam hoje mais do que nós. Não percebo porque raio não se contratou nem se contrata um médio para o lugar de Taarabt. É esse o nosso calcanhar de Aquiles e vai custar-nos caro . Por outro lado já se percebeu que JJ não faz questão no regresso de Gedson. Assim não se vê solução para o problema até porque para o treinador Weigl , Gabriel e Samaris são médios defensivos. E claro que testar algum jogador da B está fora de questão para ele. 

2 comentários :

  1. Depois de 6 ano, durante os quais fez as maiores barbaridades contra os "putos da formação", eis que "o salvador do grande líder" vinha demonstrar que os benfiquistas estavam enganados. Para JJ a formação só deve ser feita com jogadores experientes, com mais de 25 anos e que custem bastante dinheiro. Há ainda quem não tenha percebido que este indivíduo NÃO SABE TRABALHAR COM JOVENS, pois dão muito trabalho a ensinar! Assim, como sempre ganhou ordenados baixos (os 3 Milhões são a recompensa por ter salvo a pele do grande líder), quanto menos trabalho tiver melhor. Então não é que há cerca de 62% dos votantes do SLB que estão extasiados com o trabalho dele? Já só falta o Benfica perder as 3 provas que restam para ele atingir o pleno!

    ResponderEliminar
  2. mas neste momento lançar jogadores da equipa b também seria um erro porque nenhum deles tem ainda o calo necessario, já basta os erros do tomas e do nuno.
    mesmo o que tinha, o gonçalo, anda a aquecer banco e a jogar nos descontos para isso mais valia estar na b que evoluía mais.

    como tenho dito resolvíamos a questão com a vinda do florentino, e o adiantamento do gabriel, e do gedson mas com este treinador nunca será com estes jogadores.

    entretanto temos que levar com o taarabt a perder bolas constantemente, sem que dai se retire qualquer proveito, ao contrario do gabriel, e com o pizzi que não tem vocação para a posição para alem de que o retiramos de onde ele é mesmo bom, a área adversaria, a assistir e a finalizar.

    mas depois existem por ai uns alucinados que acham que o taarabt é a quinta maravilha e que a culpa é doutros.
    o que esta gente gosta é de jogadores que corram muito, mesmo que corram sempre mal, e espalha brasas mesmos que as brasas sejam as nossas.

    ResponderEliminar