Há que dizer que fomos roubados esta tarde.
Todavia isso não desculpa o resultado desastroso e a exibição que de positivo teve apenas os primeiros quinze minutos.
Aqueles dois avançados não resultam e é evidente que falta um médio capaz de levar a equipa para a frente.
Estamos encostados às cordas e sinceramente nem apetece fazer grandes comentários.
tivemos em vantagem e a partir dai desistimos de jogar, depois disso não nos podemos queixar daquilo que até já sabemos que acontece sempre, mais ainda quando nos colocamos a jeito.
ResponderEliminarseferovic é uma completa nulidade, alguém tem de dar explicações porque preferiram ficar com ele e emprestar o vinicius, foi um dos maiores crimes dos últimos anos.
mais uma vez o nosso ataque é o darwin e quando ele não joga absolutamente nada como foi hoje o caso somos uma completa miséria em termos ofensivos.
com decisões parvas destes treinado, sendo que o maior culpado é quem o foi contratar, ficamos sem o único jogador que sabia finalizar sem o unico trinco de raiz do plantel, com o melhor medio a jogar numa posição onde rende muito menos, e agora pelos vistos encostado, e o jogador mais influente longe donde ele realmente é decisivo, alias como se viu hoje.
Roubo é o que nos estão a fazer Vieira e os seus comparsas!!!
ResponderEliminarO Benfica aos sócios!!!
O problema está mais do que identificado e mina por completo todo o clube. LFV é o grande responsável pela sucessão de más notícias para o clube, de más decisões, de luzes premonitórias. Já n vai sair pela porta grande. O clube está em risco de colapsar com tanta incompetência (?) Para o clube chegar onde chegou, q seja apenas e só por incompetência e nada mais. Está na hora de alguém acordar e fazer alguma coisa.
ResponderEliminarMAIS UMA VEZ EM TANTAS JÁ ESTE ANO É SÓ PARA RIR ? ELES VÃO APARECER QUANDO ESTIVER A EQUIPA FORA DO TITULO ESPEREM SENTADOS PARA VER SE NÃO É ASSIM, POIS ISTO TEM ACONTECIDO À ANOS A ESTA PARTE E SEMPRE QUE OS JOGADORES DO BENFICA NÃO DÃO O LITRO E MEIO NOS JOGOS !!!
ResponderEliminar