quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Deja vu

Apetece dizer que não houve novidade . Revelámos a insegurança que já se esperava tendo em conta as baixas. O Benfica tem boas ideias e bons jogadores mas temos alguns que desequilibram contra nós. Taarabt não é jogador para uma equipa que se quer competitiva.  Tirar o marroquino e colocar na sua posição um bom jogador faria toda a diferença. Todavia ainda hoje Jorge Jesus tirou Rafa e Seferovic e deixou-o no campo - absurdo. Igualmente absurda a entrada de Gonçalo Ramos nos descontos. Não se percebe a embirração do treinador com jogadores que vêm dos juniores, aqui ao lado Amorim põe em campo miúdos da liga revelação . Ramos marcou 7 golos em 3 ou 4 jogos na segunda liga , não foi contra miúdos. Por outro lado apetece dizer que Todibo não vale a pena , é caro e precisa de aprender muito . Ferro não tem capacidade atlética . São ambos dispensáveis já este mês. Darwin continua a revelar graves dificuldades técnicas . No fundo tudo isto é deja vu

1 comentário :

  1. se as debilidades defensivas já eram as esperadas dada as condicionantes, embora os lances tenham sido todos de bola parada, já ofensivamente fomos mais uma vez muito pouco e ai nem nos podíamos queixar porque tínhamos quase todos.

    sim o darwin tem muito ainda para crescer mas só ele é que cria oportunidades, é ele que manda a bola ao poste é sobre ele que é cometido o penalty e é ele que inicia a jogada finalizada pelo pizzi na segunda parte.
    o problema não é ele são os outros que não criam nem finalizam.

    o rafa agita mas depois depois sai muito pouco dali e o seferovic é uma completa nulidade para ponta de lança.

    eu até percebo o gabriel não ter sido titular mas podia ter sido o chiquinho, ou o samaris, mas não ser o taarabt o primeiro a sair e não entrar o gabriel é só mais uma do bazofias.

    ResponderEliminar