Continuamos na luta num jogo que serviu igualmente para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados.
Destaco Pedrinho , o seu pé esquerdo é iluminado e não tardará muito a conquistar um lugar no onze do Benfica. Todibo mostrou qualidade técnica e fisica , precisa de minutos mas vai dar jogador , aqui ou noutro lado. Diogo Gonçalves atacou bem formando com Pedrinho e Gonçalo uma ala direita bastante perigosa. Samaris cresceu na segunda parte e o Benfica cresceu com ele. Chiquinho esteve discreto mas marcou dois golos sendo por esssa razão um dos protagonistas de hoje.
Este onze permite adivinhar quem vai jogar no Porto .
Não se compreende com um jogador canhoto como o Pedrinho, com uma belíssima técnica, poder de finta, arranque rápido e boa colocação de bola é encostado ao lado direito do ataque onde é sempre obrigado a fletir para o meio numa zona de muitos jogadores E O CAMELO QUE TREINA A EQUIPA É INCAPAZ DE VER QUE COLADO À LATERAL ESQUERDA ESTE JOGADOR TEM CAPACIDADE PARA PARTIR UMA DEFESA!
ResponderEliminarpercebo porque o treinador não gosta de todibo mas pelo que se viu tem imensa qualidade mas é sobretudo um jogador que precisa de ser domado é ainda demasiado selvagens.
ResponderEliminaragora para já até me parece que seria um possível trinco.
a quantidade de bola que taarabt perde, e nem sequer é em passes de rotura, é uma coisa absolutamente incompreensível.
seferovic não pode desperdiçar nem tantas nem tão clamorosas oportunidades, em contraponto chiquinho que não estava a jogar nada marcou, e logo dois, ele ´que é péssimo a finalizar.
pedrinho para já tem demonstrado aquilo que everton não demonstrou muito menos considerando o tempo de utilização, e ritmo, de ambos.