quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Novo esquema?

Apesar da derrota não podemos questionar a vontade de ganhar demonstrada pelos jogadores. No fundo foi em grande medida o Covid quem nos venceu.

Por outro lado parece que JJ irá optar por um esquema de três centrais. Se o nosso treinador não fosse tão teimoso diria que o ideal seria colocar Verissimo como terceiro central adiantando Weigl para o meio campo. Com este esquema de três defesas o próprio Diogo Gonçalves pode ter um maior papel ele que num esquema com dois centrais nunca será solução. Sobram quatro posições de ataque . Resta saber quem serão os jogadores mais indicados para ocupar esses espaços.

1 comentário :

  1. tenho duvidas que seja para ser uma coisa sistemática, acho que foi mais para dar segurança a uma defesa sem rotinas sem ritmo e com um defesa esquerdo adaptado.

    mas já o disse varia vezes se querem jogar em 343, ou 352, que o façam mas sem ser com tres centrais isso seria a maior estupidez.
    alias como se viu podemos jogar com tres sem serem todos centrais, alias o melhor foi o que não era central, e temos jogadores weigl e samaris para isso.
    o andre também o é mais esta lesionado.

    e jogar com tres centrais e mais weigl fica uma equipa muito recuada no fundo jogas com 4 centrais.

    ResponderEliminar