domingo, 31 de janeiro de 2021

Quando não se aproveitam os melhores ...

É incompreensivel como Jorge Jesus não consegue reconhecer o talento. 

É evidente que Gedson Fernandes não regressa porque o treinador não quer. 

Gonçalo Ramos vai acabar emprestado . 

Jota , um jogador muito talentoso , está emprestado. 

Florentino , um "6" de raiz emprestado está. 

Da geração de 99 salvou-se Félix que deve agradecer a todos os santinhos não ter apanhado JJ porque agora estava emprestado a um clube qualquer.

Pelo Benfica passaram nos últimos anos meia dúzia de jogadores de nivel internacional . Entre essa meia dúzia estão Cancelo e Bernardo Silva , ambos emprestados e nunca reconhecidos pelo actual treinador.

3 comentários :

  1. mas mesmo que o gedson retornasse do empréstimo tinha o mesmo destino que todos os outros formados no clube apenas estarem para cumprir as cotas de formados no clube e andarem a aquecer bancadas, ou quanto muito bancos.
    mas se ele se ele teimosamente anda a colocar o gabriel numa posição que não é a sua e onde fica mais expostos aos seus erros ainda fazia o mesmo ao gedson e queimava o puto de vez.

    mas o jota tinha de ser emprestado para isso já bastou o ano e meio em que ele pouco ou nada jogou, nestas idades tem e de jogar e no caso ele. como outros subiram cedo de mais sem terem os jogos suficientes na equipa b.
    pior do que ele não estar no clube é ele ter sido emprestado a um clube onde ele tem menos possibilidades de jogar e por via disso de evoluir, alias basta ver o mesmo no empréstimo do ferro que ao clube que foi é absurdo, ou o do gedson, são empréstimos para render dinheiro, ou para vender à consignação, em vez de ser para eles evoluírem.

    o florentino é que foi um completo absurdo era o único trinco de raiz que tínhamos no plantel e para mais o único com as características que ele deseja naquela posição.
    mas neste caso foi mais por outro dogma do treinador do que aquele que ele tem pela formação, foi o dogma da altura ele acha que naquela posição tem todos de ser umas vigas se não o forem não servem nem que sejam os melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião o Jota tem qualidade para ser titular no Benfica hoje. E o mesmo vale para o Florentino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o florentino sim, o jota não acho, embora a culpa não seja só dele já que primeiro subiu cedo de mais muito antes dos tais 50 jogos na b, depois o lage ainda o andou a adaptar a segundo avançado que só dificultou a sua difícil adaptação à equipa principal de depois teve ano e meio a jogar muito pouco o que na idade é o pior que pode acontecer.

      Eliminar