sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O grande reforço ainda não vem em Janeiro

O que interessa é vencer e foi isso que aconteceu esta noite. Fomos brilhante ? Não , longe disso , mas fizemos o mais importante , somámos mais três pontos. Seria injusto não fazer uma referência a Gilberto , vem melhorando a cada jogo e a continuar assim poderá ser considerado um reforço. Também um bom jogo de Otamendi , continua a ter muita qualidade e competitividade. Weigl esteve bem e finalmente temos a força da natureza que é Darwin a quem falta  em refinamento o que sobra em força e garra. 

Todavia o grande reforço ainda não vai chegar em Janeiro , o grande reforço são os Benfiquistas no estádio.

2 comentários :

  1. em contraponto ao gilberto o everton continua a ser uma nulidade e joga, joga e joga, nunca vai para o banco, ao contrario de outros e bem, tirando dois jogos que foram uma ilhas o resto tem estado ao nível de um caio lucas qualquer.

    taarabt entra fresco primeira bola que recebe perde de imediato e permite um contra ataque até ai eles tinham tido poucos ou nenhuns, mas depois existem uns alucinados que acham que os culpados são outros.

    e a primeira contratação foi um central quando precisamente nos dois últimos jogos as duas duplas foram dos melhores em campo.

    ResponderEliminar
  2. Parece que JJ não conhece o Everton. Este tem de jogar solto, deixem-no ser criativo. Se JJ apostasse nele atrás do Darwin ou do Seferovic, o Benfica sairia a ganhar...e muito.
    Mas pronto, parece JJ nunca o viu jogar e lhe disseram que é extremo. ELE TINHA OBRIGAÇÃO DE SABER QUE EXTREMOS BRASILEIROS NÃO DEFENDEM.

    ResponderEliminar