quinta-feira, 1 de junho de 2023

Incompreensível atitude do agente de Cher Ndour

Sinceramente não percebo como é que os representantes deste miúdo de 18 anos de quem o treinador do Benfica parece gostar não percebem que a melhor opção para o seu futuro é permanecer num clube de nível Champions no qual até teria hipótese de ser muito utilizado . O seu representante , de acordo com o site zerozero , é Miguel Pinho que é agente de uma série de outros miúdos do Benfica . Faz um mau serviço aos miúdos e ao Benfica .

7 comentários :

  1. queres ver que também vai para os lagartos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas 1 saco de CARAMELOS não o convence, nem 1 caixa de REBUÇADOS Drº Bayar...o Desportivo do lu...MIAR só consegue pagar em géneros...

      Eliminar
  2. Simples. Já receberam há muito tempo o pagamento.

    ResponderEliminar
  3. mas os agentes querem é receber o deles já não é no futuro até porque sabem que assim que os jogadores começam a ter alguma notoriedade trocam de empresário, como existem vários casos como o darwin, e depois quem mama a grande comissão são outros e não ele.
    o sistema como existe atualmente potencia a existência deste tipo de atitudes dos empresários.

    ResponderEliminar
  4. O problema é dinheiro e querem muito dinheiro, os papás também e daqui a uns anos andam em pequenos clubes há muitos exemplos de ex jogadores do Benfica o Cher fez uma grande asneira os outros vão ver o que é penar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pontapé na bola é o totoloto do maralhal, toda a família tem um Messi, depois é como o totoloto sai a um em nem sei quantos milhões, temos pena, tenham juízo e assentem os pés no chã, pensem no futuro dos putos que são tratados pela família como mercadoria em conjunto com os abutres que se intitulam de empresários como se estes tivessem feito algo na sua vida, só se chular for construir.

      Eliminar
  5. É rapaz italiano, não havia miúdos por cá e depois dá nisto. Se com tugas é o que se vê se forem da estranja estamos conversados. Resultado? Gastou-se uma pipa de massa a formar um "kamone" e fechou-se a vaga a um puto indígena. Como se vê foi um óptimo negócio...para a chulagem dos empresários e o clube que o comprar gasta tuta e meia em comparação com o que o Benfica gastou. Não abram a pestana...

    ResponderEliminar