terça-feira, 1 de janeiro de 2013

34 086 espectadores

A média de assistências , esta época, na liga , tem sido pouco maior que meia casa .Mesmo tendo em conta os tempos terríveis que vivemos há um claro e injustificável afastamento dos benfiquistas da Luz.Se somos mais de duzentos mil sócios e , seguramente , mais de cem mil a pagar quotas porque deixamos o estádio a meio vazio ? 

Claro que todas as iniciativas por parte do clube para ultrapassar este problema são bem-vindas ( redução de preços , packs , bilhetes família , dinamização do papel das casas , etc.) mas mesmo como as coisas estão hoje , com os preços actuais dos bilhetes, o Estádio da Luz deveria apresentar uma média de espectadores de pelo menos 50 .000 . A exigência só é legitima quando fazemos a nossa parte.

4 comentários :

  1. O maior problema é a porcaria dos transportes publicos!! eu sendo da Beira Baixa para ir a Lisboa de carro gasto de cerca de 70€ só de gasolina + 38 de portagens!!! Não é facil... e os transportes publicos não ajudam nada pq a partir das 8h n há transportes de regresso... ora como os jogos normalmente começam depois disso... teria de passar lá a noite e voltar so no dia seguinte o q n é viavel.... ou entao levar o carro e gastar cerca de 110€ só de transportes fora bilhetes e qq coisa q queira la comer ou comprar... n ha orçamento... o Benfica devia era falar com as transportes e em dia de jogo tentar q houvesse pelo menos 1 autocarro perto das 23.00/23.30 para várias partes do País...

    ResponderEliminar
  2. Este post prova que há vida em Marte e que os marcianos são Benfiquistas. A unica conclusão que posso tirar de um post tão fora da realidade social e económica do nosso país é que quem o escreveu seja um Benfiquista de Marte.

    ResponderEliminar
  3. épa à uma coisa que me revolta nesta merda das assitencias , sendo o benfica um clube de caractristicas nacionais um clube universal em relaçao ao sporting e ao porto , os benfiquistas da capital devem achar que um benfiquista do porto ou ate q seja de coimbra tem tanta obrigaçao de ir a luz como o tipo que mora a 10 km , 20 km , 40 km e mais os que vivem mesmo perto do estadio , epa façam contas caralho e nao é so em epoca de crise , quanto me custa a mim que moro em vila do conde ir ver um jogo a luz ? e alem da parte economica será que pra mim é "comodo" ir a luz ? 300 km para cada lado ? epá voces em lisboa nao dao o verdadeiro valor as coisas nem ao benfica .

    ResponderEliminar
  4. O post é feito tendo em conta o estado em que o país se encontra mas a dimensão do clube
    Evidentemente são as pessoas que vivem à volta e em Lisboa quem tem maiores possibilidades de assistir aos jogos.E bastavam esses largarem um pouco o sofá para fazer 50 000 à vontade

    ResponderEliminar