segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quatro já estão, faltam três

Até ao final deste mês ainda faremos mais três jogos . E todos igualmente muito importantes . Com o Porto jogámos pouco ; eles são uma equipa muito complicada e encaram estes jogos com um suplemento de alma ( e há quem diga que algo mais) que nós continuamos sem revelar.Mas é triste perceber que os actuais jogadores do Benfica ainda não perceberam que jogam no maior clube português e que por isso na Luz o Porto não pode ter tanta bola , independentemente de criarem ou não ocasiões de golo. Em casa mandamos nós.Temos que mandar nós!

Importa , todavia , referir que já na próxima quarta-feira , dia 17 temos o jogo dos quartos de final com a Académica que só pode acabar com a nossa vitória, espero que em noventa minutos.

Mas logo a seguir temos Moreira de Cónegos e Braga . Não tendo vencido o Porto somos mesmo obrigados a ganhar estes jogos . Ambos. Ainda há pouco tempo empatámos com o Moreirense com um golo marcado já nos descontos por Cardozo num jogo em que , salvo Paulo Lopes , jogámos com os habituais titulares . Desta vez um empate não chega. E no fim do mês o Braga . E , em Braga , desta vez , não vai dar para falhar .Independentemente do ambiente de animosidade absurdo que de há uns anos para cá se criou contra nós não podemos vacilar. Quando se diz que a camisola do Benfica pesa é exactamente por isso : porque os jogadores do Benfica estão obrigados a ganhar sempre e contra todos os adversários e seguramente contra o Braga , onde quer que seja o jogo.

 Objectivo : no fim do mês estarmos nas meias da Taça e continuarmos à frente no campeonato.

Sem comentários :

Enviar um comentário