terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vêm para a B

Rui Fonte de vinte e dois anos parece que está confirmado no Benfica. Vem do Espanhol , jogava esporadicamente e não fez qualquer golo no campeonato . Neste momento da sua carreira só pode aspirar à equipa B, muito carenciada dum avançado. 
Fala-se também de Diogo Rosado , vinte e dois anos , jogador com bom pé esquerdo e remate. Tanto quanto me lembro era , nos juniores do Sporting, um muito bom interior direito . É um jogador ao nível e parecido com David Simão . Destino : equipa B.
Genericamente não são más contratações , ainda jovens e com escola podem vir a ser , no futuro , jogadores para o plantel principal. 

2 comentários :

  1. O Diogo Rosado era o "novo Cristiano Ronaldo" das escolas do Sporting, há coisa de três ou quatro anos... É um extremo, canhoto (coisa rara em Portugal... que me recorde só mesmo o Hélder Barbosa). Com a saída de Duarte Duarte (acho que já saiu...) e olhando para a equipa do Norton, realmente falta ali um extremo esquerdino.

    Já o Rui Fonte... só gostava era e saber como poderemos ser ressarcidos do quanto pagámos pelo Deyverson, é que este apesar do golito no último jogo pouco ou nada tem feito...

    Agora, não achas que o Norton de Matos tem demasiados jogadores para uma simples equipa B?

    Não condeno esta política de investimento em jovens jogadores nacionais que estão lá fora, mas com dificuldades em progredir na carreira e com talento e idade para estas equipas B.

    Preocupa-me é os Mvoms, os Ascues, os Deyvernson, os João Mários,...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto . Há contratações que não se entendem.

      Eliminar