quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Defesas no clássico

Ao contrário de alguns não me parece que André Almeida seja a solução ideal para o lado direito da defesa no próximo Domingo. Apesar de ser tecnicamente razoável e inteligente na forma como aborda o jogo e disfarça as debilidades o jovem André ainda está muito longe de Maxi Pereira . Por isso deve ser este o lateral direito com o Porto.

Quem também deverá jogar o clássico é Jardel . Tenho pena que Luisão não tenha recuperado . Jardel enfrentará o adversário mais difícil da liga : Jackson Martinez e só espero é que entre confiante . Apesar de algumas dificuldades técnicas Jardel é rápido , inteligente e muito poderoso fisicamente. Parece-me , às vezes, que sente demasiado o peso da camisola o que o leva a exibir uma insegurança comprometedora nalguns jogos. Se for capaz de secar o colombiano merece manter-se na equipa , independentemente da recuperação de Luisão. 

2 comentários :

  1. Se Luisão estiver a 100% espero que seja titular.Até pela dimensão que dá à equipa.A sua presença dentro de campo sente-se.Para nós e para o adversário..Agora se estiver a 80 ou 70% como no jogo em Alvalade o ano passado então Jardel deve jogar.
    De resto concordo!

    ResponderEliminar
  2. Maxi, sem grande discussão! E que venha o capitao!

    ResponderEliminar