terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Esta luta também é nossa !

Há coisas que não se percebem . Será assim tão difícil tomar uma decisão relativamente à questão do atraso do Fc Porto no jogo da Taça da Liga . Independentemente da decisão , do Conselho de Disciplina da Federação , toda a gente percebeu que se tratou de mais um daqueles esquemas absurdos próprios de gangsters de pacotilha que só num país como Portugal se perpetuam impunemente .

Espero agora a decisão do Sr. Herculano Lima ciente de que seja ela qual for não irá mudar nada no futebol português. Mas estou curioso para ver que tipo de argumentos aduz um Juiz do Supremo ( jubilado é certo ) no caso de afinal nada se ter passado.

Esta luta também é nossa  !

4 comentários :

  1. Esta luta é do Porto e do Sporting!!!! Quem está fora racha lenha.

    ResponderEliminar
  2. É sempre aquela mania portuguesa de querer meter o nariz na vida dos outros e onde não é chamado.
    A decisão demora tempo porque precisa ser bem fundamentada, por isso demora tempo.

    ResponderEliminar
  3. o caso só diz respeito a quem é sério e gosta de futebol, de acordo com o post
    e pluribus unum

    ResponderEliminar
  4. Cá para mim esse Herculano é como o Sampaio na estrutura da organização de Guimarães a capital da cultura europeia, i.e., ganha mais de 500€ por cada reunião... chama-lhe parvo, chama-lhe!

    O único resultado desta decisão só pode ser a derrota do Porto. Caso contrário é todos os restantes clubes sérios revoltarem-se em bloco.

    Esta gentinha oportunista está a mais no futebol. Esse juíz jubilado num tempo em que a justiça portuguesa é o que sabemos, diz muito das suas competências.

    ResponderEliminar