sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Não , obrigado !

Mais uma obra de arte : o livre de Gaitan. Mesmo quando não fazemos exibições estupendas , fazemos grandes golos .

Espero que o enorme frango ,que Artur ia dando hoje, retire definitivamente da cabeça de Jorge Jesus a ideia de o fazer jogar na Liga Europa . Se Oblak é o titular é ele quem deve jogar em todas as competições , pelo menos nas mais importantes . Não me chocava ver Bruno Varela na Taça da Liga . Artur é que não , obrigado !

Voltámos a não sofrer golos . Garay voltou bem . No meio campo a dupla Gomes - Amorim estiveram longe de convencer . São bons jogadores mas não podem jogar juntos num meio campo , especialmente se Cardozo e Djuricic forem os homens da frente . Apesar disso foi André Gomes quem desmarcou Lima no lance que culminou na expulsão de Katsouranis e no primeiro golo do Benfica . E Rúben Amorim está em excelente forma , recuperou muitas bolas e ainda tentou a sorte num remate à baliza do PAOK. Gaitan voltou em grande - marcou um excelente golo e teve mais uma meia dúzia de excelentes pormenores entre jogadas de ataque e magnificas recuperações de bola . Salvio já está numa forma razoável e em mais um dois jogos deve estar em pleno , fantástico reforço para esta fase decisiva da época. Djuricic ganhou uma grande penalidade mas neste momento não é mais do que um homem para ser utilizado nas provas menos importantes . Mas é muito importante que este talento vá fazendo minutos . Cardozo esteve quase mas ainda não foi desta - cheira-me que é no Restelo . Markovic marcou mais um bom golo , o sétimo esta época .

3 comentários :

  1. Temos de ser pacientes com o André Gomes e o Djuricic. Para mim é claro que eles precisam de jogar apenas. Só assim entrarão no ritmo, e também só assim poderão ir aprendendo o que o treinador realmente quer que eles façam em campo. Há dinâmicas que só conseguem ser criadas jogando.

    Quanto ao Rúben Amorim, diz lá se sentiste saudades do Fejsa naquela posição "6"? Eu não...

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Bom dia

    Foi um golo espectacular marcado num livre à Panenka que ficará para sempre na memória dos benfiquistas

    **********************************************
    Artigo emocionante sobre Mário Esteves Coluna. Gostava que os amigos deste cantinho lessem. Obrigado
    http://obelovoardaaguia.blogspot.pt/2014/02/palavra-ao-sr-coluna.html#comment-form

    ResponderEliminar
  3. Ora... Já conhecem o http://tufoderelva.blogspot.pt/ e os seus podcasts semanais?

    Mais um blog glorioso! Caro JV se puder coloque-me nos seus favoritos que eu tb colocarei o benfiquistaemcasa

    ResponderEliminar