sábado, 1 de fevereiro de 2014

Muito mal Jorge Jesus

Muito má a convocatória com quatro centrais e apenas dois laterais. Se calhar tinha sido avisado incluir Sílvio na convocatória ;

Muito mal ao não avisar Siqueira sobre Bruno Paixão , um árbitro ridículo e incompetente que só encontra paralelo no estado do batatal em que jogámos ;

Muito mal nas substituições , designadamente na de Rodrigo por Cardozo quando estamos com menos um jogador ;

Muito mal ao deixar a decisão da marcação dum penalty decisivo entregue aos jogadores . Quem falhou a grande penalidade foi Jorge Jesus.


3 comentários :

  1. Após o golo do Lima, e depois daquela converseta toda com o Rúben Amorim, ainda pensei que o mestre da táctica, - (que continuo a achar o 2º melhor treinador nacional, excepto em 2 pontos fulcrais, a comunicação e o equilíbrio da equipa) - desta vez o colocasse, por óbvia necessidade a DD e mudasse o Maxi a fechar e a equilibrar à esquerda.

    A escolha do jogador 'em falta' teria de ser entre o Lima e o Rodrigo, até para ver o que o jogo daria. A entrada do Cardozo, e não digo isso por ter falhado o penálti, só se justificaria se estivéssemos empatados.

    Mas eu não entendo nada de bola, só estou todo phodido. Nunca aproveitamos em pleno estas escorregadelas, para dar o safanão definitivo!

    Espero que não falhem deste modo, contra o lagartame.

    O resto foi o 'futeluso', o batatal e alguma inabilidade (não há ninguém que faça um remate em condições fora da área!) dos nossos numa e noutra balizas. E não estou a referir-me a cada uma das duas partes...!

    ResponderEliminar
  2. AAAIIII OS MAAANEEEEEEEEEIS! OLHA -ME ESTES MAAAAANEIS!
    Ass.Taxista bebado de garrafa na mão aos berros e aos gritos

    ResponderEliminar
  3. Claro...e se fosse Lima a marcar o penalty e falhasse...a culpa era do jesus, porque com Cardozo em campo deveria ser ele a marcar o penalty e não Lima...Benfiquices...

    ResponderEliminar