sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mais um com potencial

A equipa B está a ser um sucesso e vai revelando alguns jogadores bem acima da média . Não quero com isto dizer que sejam já ( na maioria não o são ) jogadores para a equipa principal mas são , no mínimo , jogadores que vale a pena seguir com atenção . Depois de André Gomes , Ivan Cavaleiro e Bernardo Silva surge agora um sénior de primeiro ano chamado Hélder Costa que conjuga drible , velocidade e sabe finalizar - um ala puro que , evidentemente , ainda não é um jogador perfeito mas que tem muito potencial . Por enquanto vai evoluindo na B  ( 26 jogos / 6 golos )


11 comentários :

  1. Andas desatento Jv... ;)

    Esse já é e há muito! Faz o corredor todo esquerdo...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Um golo à Benfica! Aqui não há quelvines nem frutaria, nem calor da noite - Volte lá para a pocilga seu cara de tomada!

      Eliminar
  3. O que eu mais gosto neste miudo, apesar de todos os defeitos e virtudes, é sobretudo um driblador, vai para cima do adversário sem medo, e de vez enquando tem pormenores de luxo.
    É daqueles que precisa de confiança para fazer o que melhor sabe...
    Referir também o Cancelo, futuro lateral direito da seleção...
    Cumprimentos AG.

    ResponderEliminar
  4. Caro benfiquista aconselho-te a olhar com atenção para o João Teixeira, um médio box-to-box com as características do Enzo Perez... vai ser grande jogador.

    ResponderEliminar
  5. quantos golos falharam ontem urreta e helder costa? bernardo teve 100% de eficacia, e estes 2? 10%? e a aproveitarem 10% de oportunidades são bons ou podem ser aproveitados? a meu ver não! benfica b ontem não empatou porque o sr.do apito não assinalou 1 penalti e não validou 1 golo no ultimo segundo ao viseu! se fosse treinador da equipa b e isso acontecesse no fim quer 1 quer outro tão cedo não jogavam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Hélder Costa é um miúdo quatro anos mais novo que o Urreta .O uruguaio , apesar de bom jogador ,não é nem vai ser nunca jogador para o Benfica

      Eliminar
  6. Falamos muito dos nossos jovens e que inclusivamente são a base das selecções jovens, mas não vejo nenhum impor-se nos séniores, enquanto que no scp está sempre a aparecer um ou outro. Quero ver quantos vão ser aproveitados para o ano com este treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alm, não compare merda com brilhantina. No lagartame, com a tesura deles, qualquer perna de pau é "jovem de grande valor da formação", tipo Chicabalão, tipo Bruma, etc, desde que tenha entre 18 e 30 anos. No Benfica, não se é "jovem", se tiver + de 20 anos (segundo a CS avençada e os antis) e vestir o Manto Sagrado não é para qualquer um.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  7. Não podemos comparar os planteis - o do Benfica é incomensuravelmente superior e por isso os miúdos têm mais dificuldades.Mas há jogadores de tal maneira talentosos , como Bernardo Silva, que acredito que irão mesmo ser importantes na primeira equipa do Benfica

    ResponderEliminar
  8. Eu posso estar enganado, mas tirando o Bernardo não vejo ali mais ninguém com pinta de super jogador. Vejo jogadores bons e esforçados, vejo jogadores que vão fazer carreiras bonitas na primeira liga portuguesa. Se estivéssemos em 2003 havia uma ali uma data de jogadores que tinham lugar de caras na equipa principal, mas o Benfica atravessa uma fase em que só mesmo titulares de seleções têm lugar (ou então jogadores com um potencial gigante). Abraço!

    ResponderEliminar