quarta-feira, 26 de março de 2014

E que falta fizeram

Jorge Jesus escolheu poupar alguns jogadores . Fez bem . Mas Gaitan , Markovic e Enzo fizeram muita falta, esta noite.
Apenas mais uma nota para dizer que Artur Moraes esteve bem e que Cardozo , neste momento , não tem lugar no melhor onze do Benfica. A sua entrada deixa-nos mais fracos ofensiva e também defensivamente.
Em Abril falamos! Dia 16!

2 comentários :

  1. É mesmo Cardozo que eu não entendo. Ele normalmente não consegue segurar bolas na frente. Sem ritmo de jogo ainda menos. Em todo o jogo não conseguiu dar seguimento a uma jogada de ataque. Bastava Lima para tudo ter sido diferente. Como dizes iamos defender melhor e iamos sair melhor para o contra-ataque. Apesar de termos equipa para vencer a eliminatória a coisa ficou muito complicada

    ResponderEliminar
  2. Não foi só o Cardozo. Ao Salvio nada sai bem. O Benfica ontem viu-se condicionado pela falta de ritmo destes dois, praticamente foi jogar com 9 durante muito tempo, tornando ainda mais visivel a perda do meio campo para os batoteiros, onde eram 3 contra 2.
    Quanto ao Artur, que me lembre, fez uma defesa dificil, ao desfazer um centro perigoso logo no inicio do jogo. No entanto, percebe-se a intranquilidade que transmite, a mim transmite, e ele é como algumas pessoas que quando são convidadas para casa de alguém se não fazem merda à entrada fazem à saida, pois pela enésima vez ia comprometendo tudo com um remate prá frente que não lembra a ninguém. Com esta frequência, só a ele.
    Finalmente, é neste tipo de jogos de maior envolvência que se ganha mais experiência e, por isso, Oblak, ainda muito jovem e com grande margem de progressão, deveria ter jogado.

    Cumprimentos Benfiquistas

    ResponderEliminar