segunda-feira, 10 de março de 2014

Sem ressentimentos !

Mas afinal quem impediu o Sporting de lutar pelo título ? O Benfica ? Será possível admitir que o Benfica tenha algum peso na arbitragem ? Não será claro que é o Benfica o maior obstáculo ao actual estado de coisas , designadamente pela circunstância da sua libertação do jugo da Olivedesportos e por isso mesmo o principal alvo a abater.

Erra Bruno de Carvalho ao colocar Benfica e Porto no mesmo saco . E fá-lo deliberadamente porque na realidade se está marimbando para a verdade desportiva . O que ele quer , no fundo , é ser o novo Pinto da Costa. Mas o Sporting não é o Porto . 

Por mim , contudo , não há ressentimentos e o que lhes desejo é que se deixem de imbecilidades ( como diria Pinto da Costa ) e que ganhem o próximo jogo.

Bruno de Carvalho :
«Há aqui várias lutas: pelo primeiro lugar, pelo segundo lugar, etc. São tantas forças a puxar que o Sporting não poderia ter outro objetivo que não fosse o jogo a jogo. Há muito tempo que tínhamos deixado claro que o título estaria entregue. Aconteceu. Agora, vamos ver se essas forças nos deixam, pelo menos, atingir o segundo lugar, já que não permitiram que chegássemos ao primeiro»

6 comentários :

  1. Não ouvi tudo. Mas quando alguém vem enumerar, legitimamente, os jogos em que foi prejudicado, branqueando, deliberada e conscientemente, os jogos em que foi beneficiado, perde toda a razão e torna-se mais um que se está marimbando para a verdade desportiva!
    Bruno de Carvalho falou com toda a razão. Pena que não tenhamos um presidente que tome atitudes de defesa do Benfica como ele faz do Sporting. Mas provou com esta converseta que só se interessa pelos benefícios ao seu clube. E que se lixe a verdade desportiva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo: ainda bem que no Benfica ninguém faz destas figuras rídiculas, porque francamente nem é bonito, nem é próprio de um grande clube. Só me faz lembrar os meninos mimados que querem tirar a bola quando lhes dizem que têm que ficar no banco de suplentes, enfim.

      Eliminar
    2. so falta o benfica comunicar os jogos que tem sido prejudicado este ano e os pontos que ja perdeu inclusivé os 2 em alvalade!
      Assim como tomar 1 posição perante ao branqueamento da comunicação social com inúmeros casos... como:
      - o que se passou no ano passado na mata real que foi aí que o porto se tornou campeão!
      - quem é o Mario Figueiredo que o Pinto da Costa detesta, e o que fez este individuo em prol do porto!
      - JJ vs PSP e direção do porto vs PSP
      - Quaresma vs Enzo
      entre outros!

      Eliminar
  2. O preocupado anda confuso. Muito confuso!
    Afinal oq que queres tu dizer ó preocupado?
    Que o BC se está a cagar para a verdade desportiva e que o Presidente do Benfica deve fazer o mesmo?
    Consegues num pequeno comentário dizer o mesmo e o seu contrário, com esse ar sério tipo BC?
    Ou acha-nos a todos parvos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O preocupado para além de andar sempre preocupado é parvo.

      Eliminar
  3. @"Águia Preocupada" já que não ouviste tudo e ilucido-te para não dizeres asneiras.
    O presidente do Sporting, em resposta a uma pergunta, disse e passo a citar:
    "...em situações que fomos claramente beneficiados e em situações que fomos claramente prejudicados.... havendo benefício, que o houve e havendo prejuízo, infelizmente
    e reconhecido e não só pelo Sporting, que o Sporting está prejudicado em 7 pontos.."


    ResponderEliminar