domingo, 1 de junho de 2014

Comentando especulações

Falou-se há uns dias atrás da possibilidade de Steven Vitória e Ivan Cavaleiro serem cedidos ao Marítimo. São casos distintos .

 Steven Vitória tem vinte sete anos e apesar de ser um bom jogador e até poder ser um bom terceiro ou quarto central acaba por retirar espaço a elementos com maior potencial e a jovens que podem ir alternando entre a equipa B e a principal . O ideal seria a cedência definitiva

Ivan Cavaleiro é um jogador com apenas vinte anos . Não será um jogador genial mas tem potencial suficiente para fazer parte do plantel assim tenha cabeça e humildade . Nesta fase da carreira precisa de jogar . Nesse sentido ser emprestado a um clube como o Marítimo só lhe iria fazer bem.

4 comentários :

  1. Eszpero que o Ivan seja emprestado para rodar e não seja vendido. Demonstrou qualidades mas , porra, apenas tem 20 anos. Querem que já seja um Maradona?

    ResponderEliminar
  2. Eszpero que o Ivan seja emprestado para rodar e não seja vendido. Demonstrou qualidades mas , porra, apenas tem 20 anos. Querem que já seja um Maradona?

    ResponderEliminar
  3. Para mim, o Steven ficaria! Ele é o sucessor do Luisão. É importante que esse jogador tenha algum trabalho continuo com a equipa para poder pegar de estaca quando for chamado. O Steven é um jogador que já leva uma época com JJ e sempre que jogou foi para a posição do Luisão. Com este a entrar na casa dos 33 anos, esta temporada, o luso-canadiano poderá ter ainda mais oportunidades.

    Se Garay sair, como é expectável, ficaria Luisão e Jardel como os titulares no ínicio da época, e Steven Vitória e Lisandro López como alternativas.


    Quanto ao Ivan, penso que um empréstimo seria bastante positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se o Steven tem o espírito de liderança e a inteligência do Luisão que apesar de ser lento de pernas é rápido de raciocínio e "encurta" o terreno como os mais rápidos.

      Eliminar