segunda-feira, 9 de junho de 2014

Um trabalho muito bem feito



A contratação de Lisandro Lopez, antecipando uma eventual saída de Garay, e o seu empréstimo ao Getafe são o exemplo de um trabalho muito bem feito. Como bem disse o próprio atleta : no seu primeiro ano na Europa jogou contra os melhores . Há quem pense que o Benfica deverá recorrer ao mercado caso Garay seja vendido. A mim parece-me que temos entre os que estão e os que estão emprestados jogadores capazes de manter a equipa no mesmo patamar

3 comentários :

  1. Concordo. Ele e o Jardel dão conta do recado!

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, caso o Garay saia como é provável, o melhor substituto é o Jardel. Vi alguns jogos do Lisandro Lopes, pelo Getafe, e não me convenceu. Pouca agressividade e algo lento. Curiosamente vi também o Mitrovic, no Valladolid, e achei-o um pouco melhor. Mas mesmo assim acho que nenhum dos dois tem a segurança e a experiencia dos grandes jogos, como o Jardel. Não entendo que tendo ele correspondido sempre que foi chamado à titularidade, e tendo melhorado com a experiência adquirida, não se lhe dê a prioridade.

    ResponderEliminar
  3. Acho que apesar da saída do Garay temos gente capaz de cobrir bem a sua vaga.

    Jardel
    Lisandro Lopez
    Sidnei

    Penso seriamente que Sidnei poderá ser o substituto natural do Luisão, se ele tiver vontade, talento não lhe falta.

    Ou seja, penso que se poderia ir estudando uma dupla Sidnei/Lisandro Lopez para futuro visto que Luisão irá (na minha opiniao) para a sua última época ao mais alto nível.

    ResponderEliminar