sábado, 27 de setembro de 2014

Os três mosqueteiros

Talvez sugestionado pela recente polémica entre JJ e Mourinho hoje vieram-me à cabeça os três mosqueteiros , Athos , Porthos , Aramis e ,claro, D`Artagnan . 

Esta noite Anderson Talisca foi D`Artagnan, o mais importante de todos, marcando dois golos que pareciam ter resolvido o jogo ao fim de quinze minutos ; Sálvio foi Porthos , a força da natureza capaz de ganhar sucessivos duelos ao longo do jogo ; Enzo , foi Aramis, o trabalhador abnegado  e Gaitan foi Athos, o vaidoso e talentoso mosqueteiro que encheu o campo de infinitos pormenores de classe.

O problema é que a vertigem ofensiva da equipa acabou , mais uma vez , por nos expor demasiado deixando o resultado em aberto até final.

 Jardel continuou a estar aquém do que tem que ser um central do Benfica . Samaris não beneficia do actual sistema de jogo , veremos como evolui mas começo a pensar que numa equipa em que toda a gente corre para a frente precisávamos dum jogador fisicamente mais poderoso nesta posição.

O mais importante , no entanto , é que mesmo sendo uma equipa ainda com muito para melhorar já estamos quatro pontos à frente do Porto. 

2 comentários :