domingo, 3 de janeiro de 2016

Apenas a quatro pontos

Apesar de mais uma exibição fraca , relativizada apenas por termos jogado num campo difícil , estamos a quatro pontos do primeiro lugar , longe da hecatombe anunciada .

Mas isso não poderá impedir-nos de ver as fracas exibições que vamos fazendo . Precisamos muito de Nelson Semedo e Salvio . Jimenez corre muito mas ainda não me convenceu . Mitroglou é melhor jogador .

Grande golo que valeu a vitória marcado por um miúdo de dezoito anos que tem tudo para vir a ser um jogador de nível internacional. 

2 comentários :

  1. Certo. O Renato tem tudo para ser excepcional se for trabalhado por um Treinador!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Quando é que temos uma verdadeira equipa, Rui Vitória (e vão 4 meses!)? Quando é que deixamos o jogo desgarrado, desorganizado, titubeante, a passo, chato, improdutivo, de equipa pequena? Quando é que começamos a jogar à Benfica?
    O treino, homem, o treino - jogo sem rotinas consolidadas, sem progressão e intensidade, ausência de pressão e de agressividade sobre o adversário, falta de solidariedade entre setores, defesa atabalhoada, linha média resumida à classe e ao querer do Renato, passes falhados, livres e cantos mal cobrados!...

    ResponderEliminar