domingo, 31 de janeiro de 2016

Benfica é futebol

Mais um jogo muito bom do Benfica . Hoje, também nós , podíamos queixar-nos da arbitragem ( habilidosa a empurrar o Benfica para trás ). Mas , felizmente , não partilhamos a histeria lagarta de Octávios ( ver um tipo como Octávio Machado , ex-funcionário durante mais de dez anos duma equipa de criminosos armado em virgem ofendida é de fazer rir as pedras da calçada )  e quejandos. O Benfica é futebol 

Grandes golos , destaco o de Mitroglou , iniciado em magnifica abertura de Sanches a pedir lateral esquerdo a que Eliseu correspondeu com sprint seguido de centro de primeira que encontrou o fantástico pé esquerdo de Mitroglou que finalizou sem preparação . 

Relativamente aos jogadores não consigo destacar nenhum - todos estiveram muito bem mas vou referir Lisandro de quem comecei por desconfiar mas a quem estou rendido pela sua inteligência , velocidade , técnica , jogo aéreo , enfim por ser um óptimo central que espero se recomponha brevemente.

A quem igualmente tiro o chapéu é a Rui Vitória . Já perdemos , este ano , até de forma humilhante , mas a equipa reergueu-se e está claramente na luta pelo título e a fazer grandes jogos ( temos mais onze golos marcados do que o Sporting ) e isso é tudo o que podemos exigir . 


Sem comentários :

Enviar um comentário