sábado, 9 de janeiro de 2016

Sinais de alarme na "B"

Mais uma derrota da equipa "B" . Independentemente das arbitragens há que reconhecer que a nossa segunda equipa não joga nada e vai somando maus resultados que a podem levar à terceira divisão.

A liderança da equipa é nula ou está desgastada. Em qualquer dos casos deveria ser afastada . O que há mais é treinadores Benfiquistas capazes de dar a volta a isto entre eles , Paneira , Mozer , Valdo , sei lá , muitos que poderiam fazer melhor trabalho do que Hélder Cristóvão.

A equipa tem muitos jogadores sem qualidade para hoje ou no futuro jogar no Benfica . Tenho , aliás  , dificuldades para imaginar algum destes atletas na primeira equipa . Talvez João Carvalho e , mais remotamente , Dawidowicz e Sarkic . Jogadores como Victor Andrade , Sancidino  e outros já nem deviam fazer parte dos nossos quadros

4 comentários :

  1. Não percebo então não São os futuros da equipa A? A célebre formação.

    ResponderEliminar
  2. Precisamos aparentemente de um treinador, mas não precisamos de um benfiquista para treinador, precisamos de uma pessoa que perceba de treino.
    Nesta equipa Lystcov, Pavel e João Carvalho são para serem aproveitados, seguramente!

    ResponderEliminar
  3. hoje foi um pouco cada um por si e dado que isso não deve ter sido uma estratégia do helder significa que os jogadores se estão a marimbar para ele e muito pouco do que faça resultara.

    depois existem erros que ele continua a cometer, só agora resolveu o problema do ponta de lança se é que resolveu.
    numa liga muito física e de muita luta não se pode ter dois peso pluma ao mesmo tempo no onze como são o carvalho e o gonçalves, e isto não tem nada a ver com potencial ou qualidade.
    sansidino e o vitor são o típico jogador burro que acha que o jogo são eles se acho que nem deviam ser opção para uma equipa muito menos os dois ao mesmo tempo devia ser crime.
    taarabat na B não adianta nem para o jogador nem para a equipa tira o lugar a outro e jogamos com menos um.

    ResponderEliminar
  4. São muito miúdos ainda... 18 anos na sua maioria, o que equivale a uns 12 anos de experiência no futebol, 11 deles num nível de formação. Estão a competir com equipas que têm senhores trintões (muitos acima dos 30s), ou seja, com mais 12 anos de experiência que eles (o dobro!), sendo esses anos em alta competição e no escalão mais elevado.

    Por mais talento que se tenha, a tomada de decisão, a inteligência táctica, são fundamentais no futebol e é isso que a equipa mais carece.

    Comparem os Benfica Bs das épocas anteriores para esta e perceberão que este é o factor fundamental. É preciso criar novo núcleo da equipa.

    ResponderEliminar