sábado, 20 de fevereiro de 2021

Já chega de desculpas

Jorge Jesus não consegue assumir os erros . O problema é a Covid , hoje na conferência de imprensa disse que a equipa não está a jogar o dobro porque ele não conseguiu treinar devido à Covid. Quando acabar a Covid são os jogos de três em três dias ou os "penaltys" não marcados a nosso favor. Quanto à arbitragem , como diz o povo : " tarde piaste , cagalhão mamaste" . Não percebo porque se esperou tanto para falar de arbitragem , sempre que o clube é prejudicado é dever dos responsáveis falar de arbitragem . A Covid e os jogos de três em três dias não servem de desculpa. Jorge Jesus e Rui Costa construiram mal o plantel . O terceiro central chegou em Janeiro , nenhuma das laterais está equlibrada , não se contrata nem se resgata Gedson para a posição "8" , empresta-se Jota , única alternativa ao flop que tem sido Everton , finalmente , e esta é de bradar aos céus , empresta-se o melhor avançado confiando que um miúdo de 21 anos que tinha marcado dezena e meia de golos na segunda divisao espanhola pudesse vir resolver os nossos problemas. 


6 comentários :

  1. mas ele não assumir os erros sempre foi a imagem de marca dele a culpa é sempre de tudo e de todos, inclusive jogadores, e nunca dele ou das estratégias dele.
    basta ver o caso do carlos martins que passou a culpado como bode expiatório das culpas do bazofias por ter optado por um jogador destemperado e sem ritmo em vez do andre gomes.

    mas ele não prometeu jogar o dobro mas sim o triplo, até aqui já nada a descontar, e já sabemos que a desculpa vai ser o covid que curiosamente de mês e meio passou a dois.
    só que a eliminação da liga dos campeões foi antes, a derrota na supertaça foi antes ficar em segundo num grupo da treta na liga europa foi antes e as derrotas inadmissíveis com boavista e braga foram antes do covid.

    exactamente tarde piastes, alias é sempre assim anos atrás de anos só piam quando já não existe nada a fazer quando é apenas desculpas de mau pagador e alias nem serve de nada porque toda a gente sabe que é desculpa ou falavam antes, e o que não faltou foi oportunidades, ou então mais valia era estarem calados.
    a falar tem de ser quando as coisas acontecem mas mesmo assim conseguimos vencer porque de resto não tem efeito e o momento era o jogo com o maritimo não o fizeram, e tinha de ser em força, agora ines é morta.

    ResponderEliminar
  2. A meu ver falta nessa análise uma referência àquela amostra de jogador chamado Weigl.
    Uma equipa com um meio campo com Weigl, Taraabt, Pizzi, só mesmo com um milagre!

    ResponderEliminar
  3. Só se começa a falar dos bois pretos quando já não há hipóteses de lá chegar!
    Está nos livros!
    Missão cumprida!
    Alguém pagou mais uns meses de quotas lá em cima para o homem não perder o número!

    ResponderEliminar
  4. A sério? Ter dois terços do plantel sem treinar não interessa? Mas que plantel é esse com 1/3 dos jogadores? O silêncio sobre os penalties e o terem continuado a jogar como se não se passásse nada é que me faz impressão. Parece um clube adormecido. Uma comunidação sonâmbulo. Só se vê comunicação aguerrida quando é para proteger o Vieira. Agora dizer que deviamos estar a jogar sem poder treinar... Vai lá vai. E... não vai começar só porque os jogadores estão finalmente disponíveis, ainda vai demorar até ganharem forma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dois terços onde é que tiveste dois terços do plantel ao mesmo tempo sem treinar tens 28 jogadores e no máximo tiveste 11 jogadores lesionados ao mesmo tempo nem metade quanto mais dois terços.

      e o paok, o boavista e o braga e ficar em segundo na liga europa e a supertaça também tinhas dois terços sem treinar.

      Eliminar
  5. Subscrevo o que foi dito Pelo Rfa. nem Jesus nem Vieira, assumem responsabilidades eles acham-se deuses a culpa nunca é deles é sempre dos outros que diga vitória ou Lage.

    ResponderEliminar