quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

O Benfica fez um grande jogo ? Tem vergonha

Depois de ter sido derrotado e consequentemente eliminado de uma prova da qual não podia ser eliminado Jorge Jesus tem a lata de vir dizer que fizemos um grande jogo ,não há vitórias morais , etc. , etc. Para ele não termos levado cinco ou seis é uma vitória. Não jogámos nada , ficámos à espera , levámos o primeiro , empatámos num livre soberbo de Diogo Gonçalves , ofereceram-nos o segundo e depois encolhemo-nos à espera do inevitável , a derrota. Individualmente fica claro que o Benfica tem apenas quatro jogadores acima da média : Vertonghen , Otamendi , Weigl e Rafa . Hoje também Diogo Gonçalves esteve bem . De resto é uma tristeza . Destaco Everton Cebolinha pela negativa . O emprestado Jota não é melhor do que ele , é muito melhor. Quanto a JJ , não merece carinho nenhum , merece é um bilhete de ida . Sendo certo que não é ele o principal responsável por esta hecatombe , esse chama- se Vieira. De Rui Costa , mera figura decorativa , não vale a pena falar.

14 comentários :

  1. mas depois do que ele disse ontem outra coisa não era de esperar.

    jogamos sempre os dois jogos como equipa pequena beneficiamos de dois, dos tres que marcamos, terem caído do céu e depois uma equipa com cinco defesas e mais dois medios de contensão não pode sofrer aqueles dois golos.

    e voltar a fazer a mesma coisa, meter o nuno tavares, e esperar outra coisa diferente daquilo que já tinha sido o derbi é de génio, o que vale é que ele nunca falha nem tem culpa de nada.

    com isto o que parece é que o presidente é o treinador porque o outro, o que foi eleito, desde então parece a rainha de inglaterra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tipo insuportável . Vamos acabar em quarto lugar e o tipo vai continuar a dizer que é o melhor do mundo

      Eliminar
    2. mas isto era tão previsível caraças isso é o que irrita mais.
      mas também andaram muitos a chorar baba e ranho por ele cinco anos.

      Eliminar
  2. Só há uma maneira de resolver isto
    Temos que meter mais bandeiras no estadio... 🥴
    E mandar o branquela do weighl embora é meter jogadores negros no meio campo 🥴🥃...

    Eu sei do que falo.. 🥴🍷

    Já digo isto há anos.. 🥴

    ResponderEliminar
  3. Weigl acima da média?!?!? Sinceramente, junto com mais de metade do plantel, do pior que já passou no Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez foi decepcionante.
    Sempre que o Arsenal quis, foi lá e marcou.
    Uma equipa medrosa. Teve medo de ganhar o jogo. Continuo a achar que o esquema de três centrais foi imposto de fora para dentro. Conforme o sabotador disse, há quase dois meses que não tem treinado em condições, chega um rapaz do Brasil e começa a jogar com três no centro, porque todos na CS se referiram a isso como a maior das hipóteses, nunca referiram que nestes jogos o Verthoguen jogava a defesa esquerdo, com Tavares ou Grimaldo á sua frente, e o Verissimo e o Otamendi no meio, numa defesa a quatro mais treinada. E nunca referiram porquê ? Será porque assim o Benfica tinha mais chances de ganhar? Claro. Ou então reforçar o meio campo com Veríssimo a 6 e manter a defesa tal como está, pois encontra-se mais rotinada. Mas não, o Sabotador que se auto intitula Mestre da Tática, quer é carinho. Para o ter, tem que o merecer. Podia ter ficado no Brasil que a advogada tratava dele....

    Podem ter a certeza que há vinte anos fiz treinos mais intensos, bastante mais, do que o que mostrou hoje o Benfica nesse aspeto. Passaram 80% do jogo a jogar a passo, um ritmo ideal para o Taarabt, e logo hoje foi substituído quando ainda estava fresco.
    Os assalariados da BTV tiveram o descaramento de passar lixivia no mau que foi a abordagem á ELIMINATÓRIA, e apregoavam que o Benfica devia ter passado, até porque o Rafa acertou nos ferros no ultimo minuto, não disseram que na sequencia o Veríssimo em cima da linha conseguiu atirar por cima da barra e que a jogada foi ilegal devido a fora de jogo dos nosso jogadores...Vergonhoso.
    QUEREM CARINHO ? FAÇAM POR O MERECER.

    Vamos a tempo de recuperar o segundo lugar e vencer a Taça de Portugal. O Treinador tem é de ser outro. Conseguir os mínimos do que resta da época e começar já a preparar convenientemente a próxima. Olhem para o lado. Sempre disse e continuo a dizer : Copiar o que está bem feito, não é errado. Errado é continuar a pensar que somos os maiores e sabemos tudo...sem o demonstrar e sem termos humildade suficiente para admitir que estamos incapazes de dar a volta.

    Sei que vamos todos continuar a sofrer esta angustia da incerteza de para quando um jogo descansado. Mas é por isso que SOMOS DO BENFICA. NUNCA DESISTIMOS.

    VIVA O BENFICA, CARAMBA. SEMPRE.

    ResponderEliminar
  5. Segundo parece D. Luís "o burlão", "dá a entender" que ELE É QUE NÃO É CULPADO DO QUE SE ESTÁ A PASSAR. É claro que ELE ATÉ NEM CONHECE BEM JORGE JESUS, pois só se devem ter conhecido POR ACASO quando se encontraram na sede dos lagartos numa altura em que foram pagar as quotas do clube do coração. O burlão fez todas as jogadas para se manter no poder depois das eleições. O "anormal" do treinador, que deve passar as horas do dia à frente dos espelhos a perguntar se não é ele o melhor treinador do mundo e arredores, "fez o trabalho" que lhe tinha sido pedido e para o qual lhe prometeram um ordenado anual brutal! Por isso, por que o Benfica não foi tido nem achado no negócio atrás indicado, É AO BURLÃO QUE COMPETE PAGAR AO ANORMAL A INDEMNIZAÇÃO PELA QUEBRA DO CONTRATO! Então pode ter 600 Milhões em dívidas das empresas e NÃO PODE ACUMULAR MAIS 12 MILHÕES DAS INDEMNIZAÇÕES À EQUIPA TÉCNICA DE LAGARTOS, QUE SÓ LHE VIERAM FAZER UM FAVOR? Ou o Benfica ainda tem que pagar pela destruição que lhe estão a fazer?

    ResponderEliminar
  6. Flamengo sagra-se BIcampeão brasileiro.

    Não foi o cérebro que disse que aquilo era o melhor campeonato mais difícil do mundo? Em 10 meses o Abelzito de Braga vence a libertadores e o Ceni vence um campeonato com vários pontos de atraso.

    JJudas é nada mais que um mediocre que se vangloria demasiado para aquilo que vale como profissional

    ResponderEliminar
  7. Um tipo que chega ao Benfica aos 60 e tal anos, e que antes disso andava pelo salgueiros, união de leiria, setubal e sem qualquer credibilidade. Em 9 épocas vence apenas 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e umas taças da liga, e é completamente arrasado na Europa apesar de ter sempre tido planteis recheados e de lhe terem sido feitos todos os seus caprichos. Assim se expõe uma fraude.

    ResponderEliminar
  8. os últimos 3 anos do Benfica são horribilis no futebol e com excepção do voléi nas modalidades também!

    no face da A. do bem, vem mais + 1 empresa com contrato de 1,3 M feito com o SLB com 1 Por maior importante, foi constituída 2 meses depois do contrato feito.

    juntem às outras 2 empresas de 1,8 M que não se sabe ainda hoje o que fizeram para receber............. não serão sinais a mais???

    ResponderEliminar
  9. Os que foram buzinar antes de uma jornada europeia estão a dar de bandeja o JJ ao Porto. E ainda por cima fomos nós que indeminizamos o Flamengo. Lindo.

    ResponderEliminar
  10. O Bernardo Ribeiro do Record fez um texto parecido com este. Parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Num clube vencedor e democrático como é o Benfica os adeptos têm o direito de exigir que se faça melhor , a exigência não faz mal nunca , mau é aceitarmos tudo como se não houvesse alternativa

      Eliminar