Estamos mais fracos do que na época passada por esta altura. Enzo Fernandez vinha "jogado"e o seu impacto na equipa foi imediato. Grimaldo estava no dealbar da melhor época da sua carreira.
O Feyenoord foi muito bem escolhido se pensarmos que o próximo jogo é com o Porto. A equipa neerlandesa joga sempre com o pé no acelerador, grande disponibilidade física e contou com a cumplicidade do árbitro, é o que se espera que aconteça no jogo com o Porto.
É, portanto, fundamental perceber porque não conseguimos jogar o nosso futebol e encontrar formas de fazer algo diferente na final da Super Taça.
Continuo com a mesma confiança e só espero é que os jogadores também a não percam.
Continuo a acreditar nos reforços, não obstante se vislumbrarem graves lacunas defensivas em Jurasek, lacunas que a equipa técnica vai ter de corrigir para transformar o checo num jogador top. Acredito que Kokcu vai saber esconder-se dos adversários e pegar na batuta, ele é um jogador muito inteligente e tecnicamente muito bom.
Julgo que neste momento Schmidt estará com dúvidas: Jurasek ou Ristic, Florentino ou Aursnes ; João Mário ou Aursnes, Di Maria ou Neres, Rafa ou Di Maria, etc., etc. Que combinações poderão garantir o equilíbrio defensivo conjugando-o com a fantasia. E depois há os egos : Di Maria aceitaria o banco , e Neres , e João Mário e Rafa , tão importante como ter bons jogadores será ter bom balneário e tudo isso estará na mente do treinador que é um homem muito experiente e saberá, espero, administrar tudo isso.
Se esta derrota nos ajudar a vencer Super Taça então ainda bem que perdemos este jogo