Vitória inequívoca, por dois a zero, construída no primeiro tempo com Neres a aproveitar a inexperiência do lado esquerdo adversário , o craque brasileiro esteve muito bem , é um jogador super habilidoso , cheio de truques e ainda para mais bom rematador , é um craque mas isso já se sabia . Individualmente ele foi o melhor em campo.
A equipa continua a ser muito pressionante , a pressionar alto apesar da dificuldade decorrente da fase da época em que estamos .
No primeiro tempo Morato esteve bem , ele faz parte do grupo de três centrais que podemos considerar titulares , apesar de só jogarem dois, os outros são , evidentemente , António Silva e Otamendi ( para mim o quarto é Tomás Araújo ). Ristic marcou um belo golo , veremos como se adapta Jurasek mas neste momento o sérvio dá garantias. Aursenes foi o habitual e Kokcu mostrou, neste primeiro jogo, que é reforço. Acredito que vá formar dupla no centro do meio campo com João Neves. No ataque Rafa também esteve bem jogando o seu habitual futebol de alta velocidade.
Na segunda parte o Southampton entrou com uma equipa mais experiente e o jogo foi mais equilibrado . Destaque para uma perdida incrível de Schelderup que, apesar de tudo, parece ter condições para fazer parte do plantel. Diferente é o caso de Tengstedt que já tem vinte e três anos e não mostra futebol para a nossa equipa, não acredito que fique apesar de não termos assim tantos pontas de lança. Presumo que Henrique Araújo jogue a próxima partida e que consiga mostrar a Roger Schmidt que é superior ao dinamarquês porque realmente o é . João Mário e João Neves a mostrarem que são de outro campeonato , sinceramente não estou a ver o miúdo a perder o lugar, ele é ouro puro.
A preocupação é a posição de lateral direito , neste primeiro jogo ,João Victor não me convenceu , a atacar já sabíamos que não se lhe poderia exigir muito mas também não defendeu especialmente bem
Sem comentários :
Enviar um comentário