O Benfica entrou para baralhar , os próximos adversários, com uma amalgama de jogadores que vão ser titulares misturados com outros que serão suplentes.
Primeira parte com Samuel Soares , Bah , Tomás Araújo,Morato e Ristic, Chiquinho, João Neves, João Mário, Aursnes, Rafa e Gonçalo Ramos. O Celta entrou bem mais descansado, se não me engano, tinham jogado há três dias.Talvez pelo cansaço e pala falta de entrosamento a primeira parte foi monótona, destacando-se , contudo, a autoridade de Morato na defesa , a dinâmica de Aursnes e uma ou outra tentativa de Rafa para acelerar o jogo.
A segunda parte foi mais agradável. Especialmente porque entraram jogadores capazes de agitar o jogo, desde logo, Jurasek , o homem está sempre na linha e sempre de olhos postos na baliza adversária , veja-se , por exemplo , o lance do penalty, No meio campo entrou Kokcu e este é um verdadeiro manual de jogar futebol, os treinadores , nas camadas jovens, deviam mostrar, aos miúdos , os jogos do turco.Depois temos Neres com todos os seus truques de prestidigitador e , finalmente, "la creme de la creme", Angel Di Maria, o nosso melhor jogador.
Vitória justa por dois a zero com um de Di Maria e outro de Musa
Sem comentários :
Enviar um comentário