Rui Costa baixou para 80 milhões o preço para negociar Gonçalo Ramos. Apesar da má imprensa Ramos é o melhor ponta de lança do campeonato e só não é titular da seleção porque o selecionador atual joga na mesma posição.
Tem vinte e dois anos e está a tornar-se um jogador de nível mundial. Vai valer os 120 milhões muito em breve e já hoje não seria um escândalo se alguém pagasse a cláusula.
O que Rui Costa sabe é que o contrato de Gonçalo Ramos termina em 2025 e não podemos correr riscos. Portanto ou sai agora ou até final deste ano precisa de ter o contrato renovado.
80 Milhões+15(objetivos)+15% de futura venda/ou inclusão de 1 jogador da formação ou excedentário.
ResponderEliminarFCP: NOVO APITO DOURADO DA SALVAÇÃO
ResponderEliminarO Relatório e Contas relativo ao 1º Semestre da corrente época enviado à CMVM revela que, a SAD do Fc Porto hipotecou quase tudo. Bilhetes de época, bilheteira e quotas dos associados, direitos económicos da larga maioria dos jogadores do Plantel, contrato com a Altice relativo a direitos de transmissão de jogos, pela distribuição do sinal da Portocanal e pelo patrocínio nas camisolas do FC Porto, contrato com a Super-Bock até, as negociatas fictícias com o Guimarães e Sporting relativamente aos jogadores, Rafael Pereira e Marco Cruz respetivamente, serviram como garantia para hipoteca. Um total de 176.300.000 euros em penhoras para antecipar receitas.
Ainda há que somar os muitos milhões de dívida a fornecedores, empréstimos obrigacionistas e bancários, há muito que o Fc Porto passou a falência técnica. Deve mais de 8.000.000 de euros ao estado, IRC, IVA e Segurança Social, continua a inscrever jogadores e a não ser incomodado, quer pela Liga quer pela FPF por dívidas ao estado.
É verdade , incrível como apesar disso continuam a contratar como se estivessem numa situação normal. É incrível a impunidade de que beneficiam
Eliminar