E o não dito é que Gonçalo Ramos vai sair. A perda do nosso único ponta de lança de qualidade será uma grande baixa . Os outros dois jogadores para a posição não podem ser titulares dum Benfica que se quer entre os melhores da Europa . E nem Gonçalo Guedes, que até está lesionado e não sabemos quando regressa , é a solução para aquele lugar. Se é para vender que seja a tempo de contratar um avançado de qualidade para entrar de caras no onze.
sábado, 29 de julho de 2023
O que preocupa no discurso de Roger Schmidt é o não dito mas subentendido
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
Sem dúvida, fiquei com o mesmo sentimento / certeza, talvez por ingenuidade e distração, o coach transmitiu claramente q o Ramos irá sair…
ResponderEliminarUrgente uma contratação de créditos firmados.
(Pedro esteves).
Ele não parece muito preocupado esperemos que, caso o Ramos saia, haja tempo e dinheiro para contratar um ponta de lança top.
EliminarNo caso de o Gonçalo Ramos sair, tens lá o Musa que é top! Falta é o Tengstedt mostrar-se. Ou seja, a precisar de alguém, será mais para o banco do que para titular indiscutível.
EliminarAcho que ficaríamos mais fracos
EliminarVai sair, sim e com 20% desconto ( 10 + 10 ). Gestão " à la Vieira ". Rui Costa é o papel químico do Vieira. Desde 2003 que os esquemas são sempre os mesmos, as pessoas que lá estão são sempre as mesmas ( meu rico Borges Coutinho.....) e este ano, após a benesse do 38, vamos lutar pelo 2º ou 3º lugar pois o 1º já está(va) reservado desde a época passada. Enfim, o actual Benfica é isto mesmo, apequenado, submisso, incapaz, por demérito e conluio, de se libertar das amarras a que tem estado sujeito após João Santos.
ResponderEliminar