sábado, 9 de dezembro de 2023

Coragem

Tenho feito enormes críticas a Schmidt , falhou nas contratações de Jurasek e Bernat , falhou na contratação de Arthur  Cabral e estes falhanços fragilizaram o futebol do Benfica. 

Todavia não posso esquecer que este treinador é o atual campeão nacional e já venceu , este ano a Supertaça contra uma equipa que é muito difícil de bater. Não posso igualmente esquecer que este treinador demonstra enorme respeito pelo Benfica, sempre que fala sobre o clube, designadamente a publicações do seu país.

Compreendo os sócios e adeptos e a sua frustração mas há limites, não se podem atacar os nossos daquela maneira em casa.

Rui Costa não pode ter medo, neste momento. Ele é o presidente , o campeonato ainda não chegou a meio , precisamos de um líder firme nas suas convicções. Ele , melhor do que ninguém, sabe o que é o futebol. 

2 comentários :

  1. para começo é preciso saber se as contratações foram apostas dele ou ele escolheu entre os que lhe deram a escolher.

    depois bernat não é uma contratação falhada tem problema físicos como tem o guedes que o tona irregular, ou mesmo o neres.

    as falhas do treinador são sobretudo em opções mais do que duvidosas pegando no ponta de lança o arthur é um falhanço mas insistir no cepo do tensgted que consegue ser pior que o pringle essa sim é uma responsabilidade do treinador, independentemente de quem a responsabilidade na contratação do tengsted ou do arthur cabral.
    até porque o tengsted não foi nada barato só metade do arthur.

    ResponderEliminar
  2. Falhou o treinador, ou falharam os jogadores?!… No futebol, estamos sempre a tempo de mudar os nossos caminhos… Haja Raça, Querer e Ambição!🔴⚪️

    ResponderEliminar