quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Mostrar o dedo do meio à crise

O futebol tem destas coisas : de quem já nada se espera recebemos o melhor . Já tinha sido assim com Tengstedt e agora com Arthur Cabral, que fez o golo que nos mantém na Europa.

Esta equipa tem uma alma enorme e uma grande qualidade com bola mas como não se pode ter tudo tem sido fraquita na pressão alta que tão bem fazia na época passada. 

Veremos se este golo transformou o Picanha em Hércules e se , mesmo com Di Maria, Rafa e Kokçu  a jogar em simultâneo continuaremos a ser capazes de pressionar melhor. Eu acredito que sim.

1 comentário :

  1. mas depois também de poucos nos vale fazer pressão se depois não conseguirmos, como não andamos a conseguir, ter uma taxa de finalização minimamente aceitável.

    e não só esses tres que não fazem pressão o joão mario é igual e se o ano passado em forma ainda ia disfarçado em alguns momentos este ano completamente fora dela nem a espaços.

    entre joão mario e kokçu só um deles pode jogar é que são dois jogadores que partilham virtudes e por isso nenhum se destaca e partilham defeitos.

    ResponderEliminar