segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Excelente vitória

Contra o Braga , especialmente em Braga, não conto dar banhos de bola , vencer por meio a zero já me chega mas nem foi o caso e se alguém esteve mais perto de marcar um segundo golo foi o Benfica. É que para além das bolas nos postes o João Mário perde , já na segunda parte, o que alguns chamam, um golo cantado. Mas é verdade que quando foi preciso Trubin conseguiu resolver. Fala-se muito das contratações falhadas é preciso que se diga também alguma coisa sobre as bem sucedidas e Trubin foi uma delas, é um guarda-redes muito bom e esteve muito bem Roger Schmidt quando o pediu. Outra contratação muito bem sucedida foi a de Tengstedt, que marcou mais um golo à Tengstedt, que é como quem diz um golo muito importante.

1 comentário :

  1. mais uma vez enorme desperdício desta vez não tanto em quantidade mas na qualidade do desperdício.

    pese embora o tengsted tenha marcado em jogos decisivos mas marca muito pouco, alias pouquíssimo para aquilo que tem jogado, não acho que o que fez até agora seja de modo a dizer que foi uma contratação bem sucedida até porque não nos podemos esquecer que ele custou um valor considerável muito mais do que o musa, embora também não seja uma contratação mal sucedida para já.

    finalmente bem o treinador a fazer as substituições e no reforço do meio campo pena não ter sido mais cedo e não teríamos sofrido tanto.

    ResponderEliminar