terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Ecos preocupantes

Como não vi o jogo não posso fazer quaisquer comentários. Depois de saber o resultado também não me interessou estar a ver em diferido.

Todavia chegou-me a informação de que as arbitragens continuam manhosas.

Este vai ser um ano muito duro para nós em virtude da importância da classificação para a Champions, isto porque o Sporting está mais forte e o Porto , completamente desesperado pela situação financeira em que se encontra está a fazer o que faz melhor: jogar fora do campo.

Há por isso duas coisas muito importantes a fazer, em primeiro lugar melhorar a qualidade do nosso futebol e , em segundo lugar, vigiar o que está a ser feito fora de campo e atuar sem medos e aqui Rui Costa precisa de mostrar fibra de líder 


4 comentários :

  1. mais do mesmo jogo lento, mastigado por isso previsível com duas nuances antes dos quinze minutos não estávamos a perder porque eles desperdiçaram e muito e depois nem oportunidades criamos como é habitual.

    existe um erro deveríamos ter ficado a jogar contra dez na segunda parte mas da maneira como não jogamos nem sequer acho que isso faria qualquer diferença.

    ResponderEliminar
  2. Jogar contra 10(45 minutos) a partir dos 50` não faria qq diferença????Quando os adversários já estavam na reserva, após terem gasto na 1º tempo, uma boa parte do combustivel ADITIVADO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o que quis dizer é que não acho que tirássemos sequer partido dessa vantagem numérica.

      essa historia do aditivado nem me pareceu não acho sequer que eles tenham jogado assim por alem nos limites físicos alias nem foi necessario já que só tivemos duas velocidades lentos e lentinhos.
      alias o aditivado serve sempre de desculpa quando os nossos jogadores jogam a passo o que eu acho é que nós jogamos a maioria das vezes aditivados ao contrario.

      contra os outros em casa também jogamos desde os cinquenta minutos com mais um vantagens disso nenhumas que jogamos pior contra dez do que quando eles tinham onze.
      jogar com menos um é ficar sem avançado porque defensivamente pouco ou nada altera.

      até podes dizer que com mais um tiravas um dos centrais, estávamos com tres, e metias um jogador mais ofensivo ou mais um ponta de lança, ok ai poderia fazer a diferença mas achas que este treinador ia fazer isso, eu acho que não nem sequer aos oitenta e nove minutos.
      alias no jogo anterior com mais um a vencer e por dois trocou central por central e no anterior o morato ficou até ao fim.

      Eliminar
  3. Um pequeno reparo, João Vicente. Não é só o FC Porto quem está a jogar muito fora do campo, os nossos vizinhos da Segunda Circular devem ter à vontade mais uns 7 ou 8 pontos graças às arbitragens, enquanto o FC Porto terá mais uns 13 ou 14 pontos também graças às arbitragens. É uma luta desigual em vários aspectos, e ainda por cima temos uma Direcção calada e manietada, vá lá saber-se o porquê.

    ResponderEliminar