Quando pouco depois dos 30 minutos o Estrela marcou o primeiro golo temi o pior , não estávamos a jogar nada. Depois tiveram a oportunidade de marcar o segundo mas aí Trubin revelou-se decisivo. Na primeira parte perdemos demasiadas bolas em construção, Otamendi muito mal mas também Morato e João Neves ; Kokçu completamente alheado do jogo limitou-se a bater bem um livre e por isso não surpreendeu nada a sua saída ao intervalo. A pressão muito mal feita , muito cada um por si e por isso muitas vezes ineficaz.Todavia, antes do intervalo, ainda conseguimos marcar dois golos , o primeiro, uma obra de arte de Arthur Cabral, a passe de Di Maria e o segundo por Rafa , assistência de Cabral. Na segunda parte Roger Schmidt colocou Florentino e o Estrela deixou de ter capacidade para criar perigo nas transições. Florentino recupera muitas bolas e recupera-as em terrenos avançados, no jogo de ontem chegou a fazê-lo na meia lua da formação adversária. Isto dá mais confiança a toda a equipa , designadamente à linha defensiva que sente confiança para subir , equipa mais compacta , menos exposta , mais próxima da baliza adversária e mais eficaz a recuperar a bola.
Boas notícias , Bah e Neres entraram bem e passam a ser alternativa; Marcos Leonardo marcou mais um , o terceiro na Liga.
Destaco ainda a exibição de Trubin e Di Maria , sucessivamente solicitado pelos companheiros, perde bolas mas coloca muitas vezes os colegas na "cara do golo", infelizmente estes nem sempre conseguem concretizar essas assistências. No entanto para mim o homem do jogo foi Arthur Cabral , é caso para dizer : temos picanha premium.
Escreveres "picanha" depois de uma puta qualquer ter epitetado Artur Cabral com esse escárnio miserável, ainda é mais miserável do que quem o apelidou com esse inqualificável termo.
ResponderEliminarPr'ó caralho, ó Vicente!
Benfiquistas de MERDA!
Reconheço que o título pode não ser o mais feliz. Mas o sentido é o seguinte : se isto é picanha então quero maia picanhas destes.
EliminarVou outra vez dizer-te:
ResponderEliminar- Vai pr'ó caralho!
Tu e a gaja que epitetou Arthur Cabral com esse inqualificável escárnio.
Tem tento caralho!
ofensivamente o kokçu nem estava a ser dos piores, embora defensivamente fosse mais do mesmo ainda que ele não tem culpa de não ter características para a função que o treinador quer que ele desempenhe.
ResponderEliminare depois o joão mario que continua uma nulidade ofensivamente e defensivamente continuou em campo.
recuperar bolas próximo da área adversaria permite mais do que confiança criar oportunidade mais flagrantes e com mais possibilidade de sucesso já que existe um desimpedimento mais na área adversaria.
a substituição foi a necessitaria precisamente porque com um trinco conseguimos atacar mais e com mais perigo agora duvido muito que se estivéssemos em desvantagem, ou empatados, ele tivesse tirado um jogador ofensivo para meter um trinco, mesmo que isso como se viu fosse o mais indicado para criarmos mais perigo.
off topic
pelos vistos a boa educação do grão na asa continua em alta, pena não ter tido a mesma educação com o dono do palheiro em vez de lhe ter andado a lamber o escroto.