segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Sem períodos de adaptação : entrar e faturar

Excelente resultado, jogo muito difícil . O Rio Ave percebeu muito bem como nos atingir e poderia ter-nos causado danos bem maiores. Os treinadores adversários percebem as nossas fragilidades e até ao intervalo o jogo foi extremamente complicado para nós. Muito espaço entre o meio campo e a defesa , faixas laterais permeáveis , felizmente nem tudo o que poderia ter corrido mal correu efetivamente mal. E tudo o que poderia correr bem correu mesmo bem, um adversário justamente expulso e capacidade para aproveitar a superioridade numérica.

Individualmente destaco Rafa que parece querer deixar saudades e , claro , um miúdo que não precisou de períodos de adaptação para fazer o primeiro.

1 comentário :

  1. acrescentaria um meio campo completamente abafado pelo do adversário, que convém relembrar é uma equipa que luta para não descer de divisão, pelo simples facto que a dupla de meio campo tem as mesmas características e não se complementa.
    depois vimos que entra o florentino e fez em meia hora para ai o triplo das recuperações de bola dos outros dois junto na hora anterior, mesmo descontando a inferioridade numérica é muita coisa, é que sem bola depois é mais difícil o adversário criar perigo.

    já vimos o famalicão e o arouca, mais o braga a tirarem partido das nossas saídas, a maioria das vezes más, vimos o braga e agora o rio ave a tirarem partido da incapacidade do nosso meio campo.

    depois para piorar dois jogos seguidos em que nas duas partes de cada um deles entramos a dormir sendo penalizados em tres deles e só não aconteceu no quarto porque valeram os postes.
    à primeira todos caem à segunda cai quem quer mais do que isso começa a ser burrice e a culpa ai não é apenas dos jogadores, os treinadores tem também de saber antecipar acontecimentos alguns mais do que previsíveis.

    ResponderEliminar