segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O elo mais fraco

Os nossos adversários amedrontados por uma espécie de renascer das cinzas, na tabela classificativa , da nossa equipa  e por terem ( especialmente os lagartos ) um terrível complexo de inferioridade procuram atacar-nos agora com o que sempre serviu de arma de arremesso de todos os clubes :  a arbitragem . Esta argumentação é absurda e perigosa , especialmente porque coloca no mesmo saco a actuação criminosa de Pinto da Costa e demais comparsas e eventuais erros de arbitragem que sempre aconteceram e continuarão a acontecer . 

Entretanto presumem ter identificado o nosso elo mais fraco - o treinador Rui Vitória . É evidente que Vitória está aquém dos mínimos exigidos , especialmente no que diz respeito às exibições e precisa urgentemente de melhorar , caramba não estamos a falar de física nem de mecânica quântica , estamos apenas a falar de futebol . 

Dito isto quero afirmar que apoio totalmente Rui Vitória . Ele é o treinador do Benfica e o presidente do clube afirmou peremptoriamente que irá continuar a sê-lo . Confio nele , na sua vontade e espero que mostre maior capacidade.No Benfica não pode haver um elo mais fraco.

E PLURIBUS UNUM 

2 comentários :

  1. O grande culpado deste despautério por parte do truanaz bando que tomou conta do Circo do Lumiar, é única e exclusivamente de LFV.

    Ainda que sem ligar nem fazer muito 'ruído', há muito tempo que o Brunalgas deveria ter sido 'convidado', em processo cível, a sentar as ditas no banco dos réus, para fazer o ónus da prova sobre os seus delírios sobre os vouchers. Deveria ter sido apresentada queixa na PJ após a 'entrevista' do beócio na TVI.

    A víbora mata-se antes de crescer. É mesmo o melhor antídoto para lhe acabar com o veneno.

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, ó artnis,

    Tu não te cansas desse tipo de obsessão em relação ao Presidente do Benfica?

    Deixa-te de merdas, pá!

    Na blogosfera tens sido dos fulanos mais pérfidos para com o Benfica e seus dirigentes. Responsabilizar-te a ti e a muitos como tu pelo despautério dos lagartos em relação ao nosso clube é "mandatório".

    Deixa-te de beócios e víboras e das tuas merdices habituais quando deambulas pelos blogues Benfiquistas.

    Piores que os lagartos, são benfiqueiros como tu que se tivessem voto na matéria já tinham dado cabo do Benfica há muito tempo.

    Tem vergonha na cara e "baza" de uma vez por todas.

    Digo-o aqui e tu bem o sabes. Corri-te do meu blogue quando quiseste armar em engraçadinho. Levaste a resposta adequada quando começaste a pôr as unhas de fora. Foi necessário somente uma resposta. Leste-a e cavaste. Pode levar tempo, mas haverá muito Benfiquista, em blogues, que o farão igualmente. É urgente denunciar fulaninhos como tu.
    Mesquinho!

    GRÃO VASCO

    ResponderEliminar