quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Deixemo-nos de brincadeiras

Diz-se que assegurámos Rodrigo Pinho para a próxima época. O homem tem 29 anos, é um jogador mediano e o que se pergunta é qual o sentido destas contratações. O Benfica precisa dum médio ,um jogador capaz de transportar a bola e com pulmão. Um bom jogador. No plantel ninguém tem essas caracteristicas . Pizzi não tem pulmão , Taarabt não pode jogar só com um médio atrás , Chiquinho também não é solução e Gedson , se vier , também não é garantia. Deixemo-nos de brincdeiras.

5 comentários :

  1. Iniciou-se a época dos agras e joões amarais :D

    ResponderEliminar
  2. mais um para colocar no camião dos que são contratados todos os anos sem se saber bem para o quê nem porquê, alias sabemos muito bem porque razão eles são contratados.
    este será daqueles tipo cadiz que depois nem calça ou se calçar é tipo derley calça porque não existe pior.

    sobre o medio vem logo à ideia um nome que encaixa na perfeição no perfil traçado mas esse até pediu para voltar e deram literalmente com a porta na tromba do rapaz, alias como fazem a todos os nossos antigos jogadores que querem voltar.
    pelos vistos bons são os que passaram pelos nossos rivais desses até andamos atrás deles, mas penso que mesmo que agora quisessem o renato ele agora não queria voltar.

    mas como tenho dito temos um problema no meio campo mas que poderia ser resolvido com o que temos bastava adiantar o gabriel, o que é necessario é fazer corre a bola e não andar a correr com ela.
    depois bastava fazer regressar o florentino e o gedson para compor o meio campo mas pelos vistos interessa mais o dinheiro que eles rendem, ou podem render, que o sucesso desportivo mas isto tudo seria se o treinador não fosse um teimoso que nunca dá o braço a torcer.

    ResponderEliminar
  3. Aposto que se dizia o mesmo do Lima quando veio... e afinal... acho que ninguem se arrependeu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o lima tinha 26anos . e tinha marcado 20 golos no braga

      Eliminar
    2. o lima veio com 29 anos.
      a qualidade era outra, e o nível do clube onde jogava também.

      Eliminar