quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bichices

Segundo a Bola , Jorge Costa "o bicho" terá o lugar de treinador do Cluj em perigo após ter agredido a mulher na madrugada de Domingo. Nada de surpreendente. Dentro de campo foi sempre um atleta violento e até desleal.

Paulinho Santos será casado?É que este era outro que parecia entrar sempre intoxicado em campo.

2 comentários :

  1. Eu nunca gostei do FC Porto mas devo dizer que alguns adeptos benfiquistas estão iguais aos portistas de que eu não gostava. COmo é possível o FC Porto ser campeão de Hoquei durante 10 anos? Falam da arbitragem ou do sistema mas raramente analisam o que se passa de mal no clube. Mesmo com as derrotas de inicio do campeonato, com os frangos do Roberto e um super-porto a culpa era sempre de outros. "o casado ou não casado" tem alguma coisa a ver com o futebo? o Sá Pinto também não andou ao boxe e foi ao casamento do D. Duarte? E é uma vergonha tantos estrangeiros no futebol português. Será que o Jesus já tirou um curso de espanhol?

    ResponderEliminar
  2. Foi apenas uma blague.Como tantas existiram sobre Canigia , por exemplo. Mas atenção, nada tem a ver com arbitragens. O "sistema" não começou ontem. O Porto é o que é hoje devido a trinta anos de corrupção. E isso qualquer pessoa minimamente independente com mais de 40 anos sabe. Vi tantas coisas.

    ResponderEliminar