sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Parabéns a um dos Maiores

Toni faz hoje 65 anos e o mínimo que se pode dizer é que está muito bem. Ainda o vi jogar , já no fim da sua carreira. Toni é um legítimo herdeiro de Eusébio.Claro que não estou a falar da genialidade enquanto futebolista. Refiro-me a algo também muito importante : fair -play. Toni é um homem de honra e de valores , nobre de alma , sem maldade.

É também um grande treinador , um campeão e um homem que nunca traiu o Benfica. Mesmo quando as coisas não lhe saiam bem pôs sempre em primeiro lugar os interesses do Benfica.

É também por gigantes como Toni que sou do Benfica, são eles que fazem o Benfica diferente. Um homem inteligente , competente , com formação que nunca aceitou treinar outro clube em Portugal mesmo depois de ser traído por certos dirigentes. Soube separar, o Benfica foi e é muito mais do que os que o servem enquanto directores em certos momentos.

Parabéns Toni ! E muito obrigado.


1 comentário :

  1. Concordo plenamente! São os "Tonis" que fazem do Benfica (o verdadeiro Benfica) aquilo que é! Se o Cosme Damião ressuscitasse iria sentir orgulho neste SENHOR (com TODAS as letras em maiúsculo)!

    ResponderEliminar