sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Os melhores são para manter

Na comunicação social desportiva portuguesa um dos assuntos mais importantes é saber quando estes dois jogadores saem do Benfica. Claro que por diversas vezes os colocaram aqui e ali . Nunca acertaram mas continuam a fazer previsões . Às segundas, quartas e sextas escrevem que os atletas saem em Dezembro , nas edições de terças , quintas e Sábados só saem em Junho. Aos Domingos descansam.

Já agora aproveito para dar a minha opinião sobre o assunto. Por mim ficavam mais duas épocas.Saviola teve uma época 09/10 absolutamente fabulosa, na minha opinião foi o melhor jogador do Benfica nesse ano em que fomos campeões, melhor ainda que Di Maria. Na época passada baixou de produção, como o resto da equipa. Este ano é o 12º. jogador mais utilizado e já marcou 3 golos e fez 4 assistências em jogos oficiais.

Aimar é um dos melhores jogadores que já passaram pelo Benfica. É um atleta entusiasmante que inclusivamente é um modelo para outros mais jovens como Witsel , César ou David Simão.Este ano já marcou um golo e fez cinco assistências. Eu acredito que a presença destes dois jogadores torna melhores os mais novos.

E para quem gosta de ver um futebol bonito, e não só eficaz ,eles são importantes e muito difíceis de substituir de um momento para o outro.Gostava, por isso, de ver crescer outros jogadores que naturalmente ocupassem o seu lugar antes de os deixar ir.

2 comentários :

  1. Bons, sem sombra de duvida... mas cada um leva 2 milhoes para casa por epoca. Assim em contas de 4 classe faz 4 milhoes sem juntar os premios. Mas... ficar sem os dois de uma so vez. E uma equacao muito muito complicada. Eu ficava com o Aimar mais uma epoca (mas... mais um premio de assinatura de pelo menos 2 milhoes) e deixava sair o Saviola uma vez que ate encontramos um substituto.

    ResponderEliminar
  2. Obg. pelo comentário , mas quem é o substituto de Saviola ?

    ResponderEliminar