sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Convocatória para o Portimonense

Na baliza Eduardo e Mika. Excelente opção que dá uma primeira hipótese de jogar ao melhor guarda redes da actualidade,  tapado no Benfica por um atleta que está num momento de forma impressionante. No banco ficará Mika , herói dos vice-campeões mundiais sub-20 e melhor guarda redes desse torneio.

Defesas : MVítor ,Jardel , Luisão , Garay , Emerson, Capdevila e Luís Martins. Saúdo a convocatória daquele que para mim é o terceiro central do Benfica e a melhor alternativa a Maxi na lateral direita, em determinadas circunstâncias: Miguel Vítor . JJ leva para o Algarve três laterais esquerdos, acredito que seja Martins a ir para a bancada.Todavia, tenho uma certa curiosidade relativamente a este miúdo.

Médios : Matic , Witsel , Rúben Pinto ,David Simão , Bruno César e Nolito. A curiosidade aqui é Rúben Pinto , um juvenil extraordinário, um júnior já não tão extraordinário mas ainda assim excelente jogador.David Simão está , aparentemente , recuperado do toque sofrido na selecção. Preocupante , apenas , a ausência de Javi por lesão.Mas acredito que tanto ele como Aimar estejam em pleno para Basileia.

Avançados : Saviola , Rodrigo , Nelson Oliveira e Rodrigo Mora. JJ já deixou subentendido que Rodrigo será titular. Aguardo com grande expectativa a estreia como tittular do futuro ponta de lança da selecção campeã do mundo.Sabendo , claro está, que quer as coisas lhe corram bem quer não nada acaba hoje.

Sem comentários :

Enviar um comentário