sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vinte para ganhar em Aveiro

Mais uma final para vencer e convencer.

Artur e Eduardo . Normal são os dois melhores guarda redes do Benfica e qualquer um deles poderia ser titular ; Artur continua na frente por motivos óbvios .

Miguel Vítor , Luisão , Garay , Emerson e Luís Martins ; Gostei , Miguel Vítor é solução  para central e lateral, nesse sentido é compreensível e peca por tardia a sua chamada em detrimento de Jardel .Não acompanho os treinos mas sempre me fez confusão a opção por um central tão inseguro como Jardel. Trazer Luís Martins para a convocatória é uma excelente ideia . Foi Jesus quem afastou Capdevila e agora vê-se com um problema entre mãos. Mas às vezes é destes problemas que saem as melhores soluções.

Javi , Matic , Amorim , Witsel, Aimar ,Gaitan,Nolito , César e Simão. Leva os craques todos . Ao contrário de muitos benfiquistas gosto que David Simão faça parte do plantel ainda que jogue pouco. Porque também se aprende trabalhando todos os dias com grandes jogadores.

Cardozo, Saviola , Rodrigo e Oliveira. Vão os quatro melhores , na minha opinião. Cardozo é o mais letal de todos e um dos grandes pontas de lança a actuar na Europa. Saviola mesmo jogando menos já fez três golos e quatro assistências esta época. Rodrigo é um jogador de quem Jesus parece gostar e percebe-se porquê , foi impressionante o seu crescimento ao longo do jogo com o Basileia. Sobre Oliveira já fiz vários posts, para mim é , potencialmente , o melhor jogador português pós Ronaldo e Nani .

No Beira- Mar temos um dos emprestados com mais hipóteses de voltar ao clube e que deve ser avaliado com atenção, Nuno Coelho.

Sem comentários :

Enviar um comentário